four

1.1K 77 11
                                    

alguns dias haviam se passado, han continuava com aquele pressentimento ruim, de arrependimento, porém não havia falado nada para o lee, não podia mais voltar mais atrás. 

o loirinho acordou da cama larga de lee, se sentando sobre a cama macia e olhando para o lado e observando o lee dormindo calmamente, com suas costas nuas e amostras, com poucos de arranhões chupões, fazendo han sorrir devagar e deixando um beijinho próximo da sua nuca e acariciar seus fios, observando este a dormir e logo se levantar e indo ao banheiro, vestindo suas pantufas rosas e ajeitar seu roupão, se observando no espelho, olhando seu pescoço e seu corpo continuando com as marcações de lee que havia feito naquele dia. 

- alfa maldito.. - sussurrou e chegou a se empinar um pouco pra se observar melhor. 

- quem é o alfa maldito, honey? - lee apareceu de repente, ficando por trás de han e se encaixando perfeitamente na bunda do outro, que corou, voltando a ficar normal, sentindo lee beijar e cheirar o pescoço delicioso de han. 

- ninguém, bebê.. dormiu bem? - o ômega se virou e o abraçou, deixando um beijinho carinhoso em sua bochecha, desviando do assunto.

- dormi sim e você, hm? já tomou banho? - minho acariciou a cintura de Jisung, mostrando um sorriso curto no rosto. 

- ainda não, podemos ir juntos, que tal? - minho mostrou dessa vez, um sorriso safado no rosto e han o beliscou, o alfa soltou um choramingo pelo o beliscão e han riu, voltando a abraçá-lo e beijá-lo.

Lee se olhou no espelho, passando a mão nas costas de han e observando as marcações, tocando em cada uma delas e beijando seu pescoço marcado, soltando um sorriso, antes de ter o flashback:

Minho pôs han sobre a bancada do quarto, tirando todas as coisas sobre ela antes de colocá-lo, beijando han com vontade e desejo imenso, devorando os lábios macios de han e tocando cada canto do seu corpo, se adentrando entre as pernas de han e apertando sua carne macia de sua cintura e quadril, enquanto o ômega suspirava e arfava manhoso, arranhando as costas de lee e o outro tirou a sua camiseta, apoiando a outra mão em seus fios da sua nuca e colocando a cabeça para trás, soltando um sorriso com sua mente nublada e seu corpo tão quente quanto o inferno

o lobo de lee gritava pra ter o corpo de ômega em suas mãos e ter só pra si, o ômega gostava da sensação de ter se tornado importante pra um homem que agora, viveriam para todo o sempre, isso deixava han alegre pra ver o que viam pela a frente com o seu primeiro amor agora. o cheiro de café e brigadeiro estava impregnado naquele bendito quarto abafado, deixando o lobo de lee maluco, tendo os olhos totalmente escuros por pura excitação. 

lee tomou novamente os lábios de han e o pegou no colo, rasgando as restantes roupas do lúpus loiro e o jogando na cama, entre suas pernas e roçando o pau pulsando na bunda fofa e branca de han, o loirinho apenas olhava com alguns receios porém, queria isso, por muito tempo, quis o alfa e agora, ele estava ali, bem ali, na sua frente e pronto pra lhe enfiar os dedos e o fodê-lo, isso excitava han. 

o alfa lúpus com o semblante frio e calmo, olhando para o loiro e acariciou os fios do lúpus pequeno, antes de lhe enfiar o primeiro dedo dentro de han, soltando um gemido surpreso e manhoso, arranhando as costas de lee que o penetrava com força, colocando e tirando o dedo que, logo foi preenchido com o segundo e terceiro, com han totalmente entregue para o lúpus dos fios escuros e tendo grunhidos altos e desesperado com tamanha brutalidade e velocidade que sentia os dedos do outro. 

- porra minho! v-você.. você é tão gostoso.. não preciso dos seus dedos.. - exclamou, tirando a mão de lee e subindo encima do outro, esfregando o pau no cuzinho, ameaçando adentrar, procurando tentativas pra poder provocar o outro, mas que foi impedido com lee movimentando o quadril com força e fazendo o pau entrar dentro do cuzinho aberto de han que soltou um gemido tão alto com o inesperado, arregalando os olhos com tamanha profundidade e grossura do pau que preenchia han e abria mais a bunda apertada do loiro. 

- te preparei tão bem e ainda consegue ficar apertado, hannie? você bem merece de uns tapas, não acha? - ironizou, fazendo han começar a cavalgar encima do seu pênis, encarando os olhos cheios de lágrimas do loirinho que choramingava pelo o pau grosso tomar conta do cuzinho do outro, tendo seus fios puxados e sua cabeça para o lado, lee entrou com a face dentro do pescoço dele e beijou mais por ali, continuando a fazer han com seu trabalho, a tentativa de fazer ambos gozarem juntos. 

- alfa! - exclamou e apertou os braços musculosos e veiudos do lee, com seu pontinho sensível sendo tocado, com seu corpo se arrepiando e tendo uma onda de prazer viciante importunar em todo o seu corpo e procurar mais pela aquela sensação vinda tão bem. 

- então é aqui, hm? - o lúpus escuro subiu encima do outro lúpus loiro, colocando as pernas de volta em seus ombros e começando a foder han em movimentos rápidos e brutos, fazendo a cama ranger com tamanha brutalidade, os sons das bolas de lee se chocando contra a bunda de han e ambos quadris sendo tocados, era nítido, era música para os ouvidos de lee, isso  o satisfazia de forma tão gostosa e boa, enquanto ouvia também os gemidos desesperados e ansiosos, com as mãos de han procurando aonde apertar e arranhar; achando as coxas de lee e arranhando elas. lee estava delirando. mantinha o olhar fixo para han com os olhos lacrimejados com uma expressão prazerosa enquanto formava suor na testa do menino, o seu menino, lee estava arrepiado. 

  nunca tinha fodido alguém tão bem, parecia uma sensação nova, han era diferente, agia diferente na hora da transa, isso contagiava e animava lee que agora, revirava os olhos enquanto atingia várias vezes o ponto tão sensível do loirinho e mantinha sua boca aberta, soltando arfares e suspiros baixos e roucos, tendo xingamentos saindo pela a sua boca com tonalidade rosa pelo os apertos dos dentes machucando o lábio.  tudo parecia câmera lenta para o lee, realmente estava se delirando com tamanha prazer que o ômega proporcionava em seu corpo, nunca tinha fodido tão gostoso e parecia que tudo estava se passando tão devagar, mas quando se deu conta, tinha feito han gozar e havia gozado dentro de han, reparando o seu corpo suado e cansado com tremendas arranhões e tapas que havia dado pra se contrair no ômega, olhava pra ele e abriu um sorriso, beijando sua testa e sua boca, caindo ao seu lado e cobrindo o ômega com o cobertor, abraçando-o pela a cintura, sentindo um gosto de ferro nos caninos a mostra.

- vai doer? - lee pareceu não entender o que o ômega havia dito. - a marca, alfa. - lee levantou as sobrancelhas e olhou para o ombro do ômega e realmente havia uma marca ali, não havia se dado conta de que havia mordido o ômega, por ter ficado em seu " mundo da lua " na hora da transa, passou a língua entre os caninos com o gosto de sangue do ômega. 

- pode ser que fique doendo, deve tomar remédio pra isso, você deve descansar agora, hm? acho que peguei pesado demais com você. - o ômega riu e confirmou, abraçando o torso do alfa e beijando sua bochecha.

- eu amo-te, alfa. - olhou este, com receio do que ele iria falar, mas o lúpus apenas riu e o encarou de volta, de pertinho. 

- eu amo-te também, meu ômega. - beijou os lábios do ômega loiro. 

OnlyMine.Onde histórias criam vida. Descubra agora