seven

655 59 36
                                    

leeknow foi levado para prisão, o garçom foi levado ao hospital e o restaurante foi fechado naquela noite por causa do incidente, Jisung foi levado junto a leeknow pra prestar depoimento. Leeknow estava na cela até tudo ser completo, o garçom estava bem, não foi morto por pouco e então, leeknow estaria preso por 24h e prestaria multa caro por infringir a lei. 

Jisung estava de braços cruzados após o policial perguntar várias e várias csas e querer documentos dos dois, estava chateado por o namorado ter empurrado-o, coisa que ele nunca esperaria deste. por mais que um simples empurrão, não seria nada comparado com quase ser morto por socos de um alfa lúpus, mas poxa, era o seu namorado, por mais que estivesse possesso de raiva, se realmente tivesse um cuidado com o outro, não encostaria nem um dedo nele.

leeknow encarava o ômega de costas pro namorado, o olhava e pensava em como iria fazê-lo para o desculpar mas todas ideias eram um lixo, além do mais que, lee em sua mente, estava quieto demais, tudo estava quieto demais, estava estranhando, minho até perguntou por lee e a sua ausência, mas leeknow preferiu por ficar quieto e respeitar o tempo e espaço de lee, era um momento culposo e difícil. 

- amor.. - leeknow falou baixo, agarrando as grades da cela, olhando o namorado que apenas fingiu que não ouviu. - hannie, por favor.. - leeknow implorou, mas apenas nada, o ômega estaria muito magoado no momento.

e por um momento, minho e leeknow pensou que só seria a solução no momento, contar pra ele a verdade que tinha transtorno de múltipla personalidade, mas talvez isso só pioraria, mas teria que contar a verdade pra ele. e quando iria contar, o policial acabou voltando com alguns papeis e com as sobrancelhas erguidas. 

- bom, senhor han.. o seu namorado, lee minho tem alguns problemas mentais, sabia disto? - o policial jogou os papeis na mesa, apoiando a mão na cintura e suspirando, Leeknow se assustou e acabou se afastando da cela, acabando por cair na pequena cama dali, com medo dessa vez. 

e não sabia o que fazer, estava perdido, minho estava agora chateado, perdido enquanto leeknow, só queria sumir e por enquanto, nada de lee. sério, por quanto tempo ele iria ficar assim? 

- como? não entendi, senhor. - han ficou confuso e pegou os papéis e lendo, neste papel, dizia os problemas identificados do namorado, cujo não sabia. 

- transtorno de múltiplas personalidades, depressão, tdah, bipolaridade ansiedade, mitomania, toc, estresse após traumático e transtorno de personalidade bordeline, psicopatia, uau, senhor lee. - o policial encarou o alfa lúpus que apenas abaixou a cabeça, han ficou confuso e surpreso com o tanto de problemas mentais seu namorado tinha e outra! nunca havia tocado neste tipo de assunto, se sentia traído e passou a pensar que ele não seria de confiança.

- c-como? - han abaixou o olhar, soltando a pergunta em um tom baixo. 

- além que, ele já foi acusado de assassinato em 2010 e 2017, certo? mas foi liberado por não ter prova o suficiente. - o policial completou, cruzando os braços dessa vez. - o clima aqui tá' quente, irei saindo! - o policial saiu, deixando han e lee sozinhos naquele lugar, não havia nem sequer um policial ali. 

- por que não me contou? - han sussurrou, mas com o ouvido bom do alfa, ele ouviu e olhou pro loiro. 

- você não iria entender. - quem estava ali agora era minho, leeknow decidiu dar um tempo no corpo pra poder pensar melhor, han percebeu a mudança de voz e olhou pro outro com as lágrimas nos olhos. 

- quem tá ai agora? me explica melhor sobre vocês pra eu poder diferenciar. - por outro lado, minho olhou pro loiro, tirando o óculos que leeknow sempre usava e vestiu o casaco preto, indo pro canto da cama e se fechando. 

- leeknow decidiu dar um tempo e sem sinal do lee, que foi o que lhe machucou. - explicou, mas han pareceu ficar sem entender, se aproximando da cela. - somos três, somos totalmente diferentes então não nos trates como se fôssemos iguais. eu sou o minho, sempre perceba que sou eu quando fico mais reservado; fechado ou triste. lee é o que sempre tá' com raiva, pode identificar quando ele fica muito vermelho e leeknow, sempre usa o bendito e maldito óculos redondo de harry potter e é o mais esperto. - explicou e han passou a entender. - estamos sempre conectados um ao outro. Han, eu peço desculpas por a gente não ter te contado, estávamos com medo do que irias achar sobre isso.

- onde está o lee? preciso conversar com você.. não.. você não.. - minho confuso. - você não, o lee, preciso conversar com ele.. ai.. isso é tão confuso.. - coçou a nuca, totalmente confuso e han pareceu menos bravo. - eu gostaria de saber muito antes disso.. de vocês.. deveria ter me contado! 

- lee não dá um sinal, ele está chateado e se sentindo culpado com tudo, ele precisa de um tempo pra tudo isso.. mas portanto, se teríamos dito, você nem estaria aqui agora, tenho certeza que tería bloqueado o lee naquele chat! aquele adorador de pornô do caralho. - explicou e riu no final. 

- espera, foi com ele todo o tempo da época do chat? bom.. diga pra ele que eu desculpo ele, contanto que não faça mais isso e não machuque ninguém por minha causa e também peça pra ele voltar imediatamente! - reclamou, olhando minho. 

e com um último riso de minho, fechou os olhos e deixou lee finalmente voltar a comandar o seu corpo, tirou o casaco e chegou perto de han com realmente outro brilho nos olhos e agarrando a mão do namorado, se sentindo arrependido com o que fez.

- hannie, me perdoe realmente por ter feito aquilo.. eu agi na hora da raiva e por impulso. - han confuso, mas  conseguiu compreender, abaixando o olhar mas logo o olhou e tocou em seu rosto. 

- eu te desculpo, só se conseguir ser sincero comigo e me contar tudo sobre isso, sem contar que; não faça mais nada disso por minha causa, senhor. - olhou no fndo dos olhos do outro.

- tudo bem, prometo. - confirmou, aproximando o lábio pronto pra beijar o namorado, que foi quase impossível por conta da cela, mas no máximo, deu um selinho demorado, ambos riram com a situação. 

- me conte tudo agora. - e com o último sorriso, o namorado explicou sobre a situação dos problemas que tinha, han apenas esscutou sobre a história e a vida dolorosa de lee que teve, juntamente os problemas com os " irmãos " da sua cabeça. 

o tempo realmente havia se passado rápido, lee finalmente terminou de contar a histórias e os problemas, o policial chegou com uma algema e se aproximou de han, pegando o pulso do loiro e o prendendo. 

- senhor han jisung e lee minho, vocês estão presos por assassinato de han jihye.

OnlyMine.Onde histórias criam vida. Descubra agora