- Giovana, você vai acabar se atrasando denovo menina! - minha mãe gritou do primeiro andar.
- Já vou mãe! - gritei de volta para que a mesma possa ouvir.
- Vai logo que o Miguel já está te esperando! - ela gritou.
- Merda!
Corri para me arrumar, coloquei qualquer blusa que vi no guarda roupa e uma calça jeans larga.
Desci correndo até a cozinha e vi meu pai sentado na mesa tomando o seu café, minha mãe estava ao lado no fogão fazendo panquecas.
- Bom dia! Aonde está o Matteo? - perguntei guardando de pressa alguns livros em minha mochila desajeitadamente vendo que meu irmão não estava comendo como de costume.
- Ele foi com um dos amigos dele, se você tivesse acordado mais cedo poderia ter ido com ele - ela diz com um ar de reprovação.
- Você não está entendendo mãe, eu precisava maratonar os filmes do Harry Potter! - respondo dando ênfase em "precisava" e ela deu uma risada.
- Dá próxima vez maratone no fim de semana, aí você não precisará acordar cedo para ir para aula.
- Tá bom, foi mal, agora tchau porque se não eu me atraso! - respondi e abri a porta.
- Não vai comer!? - papai perguntou quando eu estava saindo.
- Depois eu como, beijo amo vocês!
Tranquei a porta e vi Miguel atrás de mim, fui até o mesmo e dei um abraço nele.
Miguel é meu melhor amigo desde que eu me conheço por gente, nossas mães são melhores amigas desde que eram adolescentes, e com isso nós também nos tornamos melhores amigos.
- Qual o motivo da demora de hoje - ele perguntou enquanto caminhavámos lado a lado.
- Meio que ontem eu fiquei presa novamente nos encantos da saga de filme do Harry Potter - respondi e pude ouvir uma risada do garoto.
- Já não é a... Sei lá, décima oitava vez que você maratona Harry Potter? - ele perguntou com um sorriso divertido em seus lábios.
- Décima nona! Mas é divertido, mas triste ao mesmo tempo - disse ficando cabisbaixa - Nunca vou esquecer a morte do Dobby e dos outros.
- É aquele elfo esquisitinho lá?
- Ei, não fala assim dele! Ele tem nome viu, seu cabeção! - repreendi o garoto rindo.
- Aí foi mal! - ele disse rindo e entramos na escola.
- Qual a sua primeira aula? - eu perguntei enquanto caminhavámos pelos corredores não muito cheios.
- História, e você?
- Haha, eu tenho arte - zuei o garoto.
- ah! Quer trocar comigo? - ele perguntou fingindo estar triste.
- Não obrigada, agora vamos para a aula, nós nos vemos depois! - eu disse deixando Miguel de lado e indo para a sala.
Cheguei na sala e já pude ver duas das minhas melhores amigas lá conversando e me esperando, Rafa e Malu.
Elas são minhas melhores amigas desde o terceiro ano, Miguel estava doente e acabou faltando em um dia qualquer, elas eram novas e como eu estava sozinha elas me chamaram para lanchar com elas, desde então somos melhores amigas.
- Ih ala' a atrasadinha! - Rafa disse quando eu me sentei ao seu lado.
As carteiras eram em duplas, eu e Rafa sentavámos na última fileira no canto e Malu sentava na nossa frente junto de Mason que era nosso amigo que estava dormindo na cadeira no momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐉𝐔𝐒𝐓 𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃𝐒? / Miguel Cazarez Mora
Fanfiction𝐌𝐈𝐆𝐔𝐄𝐋 e 𝐆𝐈𝐎𝐕𝐀𝐍𝐀 são amigos desde sempre, parecem que nasceram grudados, eles fazem tudo juntos. 𝐃𝐄𝐏𝐎𝐈𝐒 de longos anos de amizade novos sentimentos, problemas e discussões irão surgir entre os dois adolescentes. ➪ • Fanfic cria...