O JANTAR de ontem foi incrível! Sinceramente, eu acho que eu e papai precisávamos mesmo de um tempo só para nós dois.
Bom, mas vou falar o que interessa, estou indo junto com as meninas para o jogo da Maddy.
Sempre fomos em todos os seus jogos, e é óbvio que nós iríamos nesse jogo. Sempre fazemos cartazes para apoiar ela; então hoje, como o esperado estamos com diversos cartazes.
- Acham que eu exagerei no glitter nesse daqui? - eu perguntei apontando para um cartaz que eu decorei.
- Está ótimo, agora vamos logo para as arquibancadas para não perdermos os melhores lugares - Becca disse.
- Oh meninada, eu vou comprar uns refrigerantes para nós, alguém segura o Arthur para mim por favor! - meu irmão disse entregando o Tutu para a Rafa.
Eu esqueci de mencionar, mas Tutu e Matteo também vieram. Minha mãe pediu para Matteo ir conosco e levar o Tutu.
- Cadê o Miguel e o Mason, Gi? - Rafa perguntou enquanto brincava com o meu irmão.
- Miguel me mandou mensagem falando que estão vindo - eu disse verificando meu celular.
- Tio Guel! - Tutu gritou assim que viu o moreno chegando.
- Eai carinha! - Miguel cumprimentou o garoto carregando-o em seus braços.
- Cadê o Mason? - perguntou Malu.
- Ele tá chegando com uma surpresa pro Tutu - o moreno respondeu.
- Pá 'mim? - Arthur perguntou e Mikey concordou com a cabeça enquanto sorria ao garoto.
Depois de alguns minutos Mason chegou com Luna em seu colo, assim que Luna viu Tutu ela abriu um sorriso de orelha até orelha.
Eles foram correndo um para o outro e se abraçaram.
- Oi Tutu!
- Oi Lulu!
- Ah gente, eu acho que vou chorar com esses dois - eu disse encostando a cabeça no ombro de Becca e ela riu.
- Gente, a Violet tá' vindo ali - Mason apontou para direção onde estava Violet e seus irmãos.
- Oi gente! - eles disseram chegando e nós cumprimentamos os três.
Nós todos nos sentamos aguardando o juiz começar o jogo e as meninas entraram em campo. Luna e Tutu estavam brincando de pega pega na nossa frente.
- Eu vou levar os dois pequenos para brincarem no parquinho aqui do lado, eu volto depois - Matteo me informou me dando um beijo na bochecha e indo em bora com as duas crianças.
Logo ouvimos uma apitada barulhenta e irritante no campo e logo vimos um senhor entrando e ficando em um canto.
Logo em seguida o time rival da Maddy entrou no campo e depois apareceu Maddy e o seu time.
Levantamos os cartazes o mais alto que conseguimos para que Maddy pudesse ver os recados como "NÓS TE AMAMOS MADDY" ou "VAI MADDY!". Ela viu os cartazes e deu um riso de lado logo prestando atenção no juíz que foi falar com o time delas.
- Oh gente! eu vou beber água, já volto - disse Malu e nós concordamos sem dar importância.
Rafa estava falando até agora, mas ficou quieta do nada e estava olhando para o seu celular.
- Rafa, o que você tanto olha aí? - Violet perguntou já que todos nós aparentemente estávamos curiosos par saber o que ela fazia.
- Tô' vendo se o Tristan está chegando - ela falou e nós nos entre olhamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐉𝐔𝐒𝐓 𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃𝐒? / Miguel Cazarez Mora
Fanfic𝐌𝐈𝐆𝐔𝐄𝐋 e 𝐆𝐈𝐎𝐕𝐀𝐍𝐀 são amigos desde sempre, parecem que nasceram grudados, eles fazem tudo juntos. 𝐃𝐄𝐏𝐎𝐈𝐒 de longos anos de amizade novos sentimentos, problemas e discussões irão surgir entre os dois adolescentes. ➪ • Fanfic cria...