•COZINHANDO | ᵐⁱᵍᵘᵉˡ [006]•

29 5 5
                                    

Miguel's pov

ESSE GAROTO é um intrometido! Ele mal chegou e já fica se jogando em cima da Giovana.

Graças a Deus a aula acabou, e agora eu e Gi estamos indo para a próxima aula, geografia.

- Eu vou me matar, odeio geografia! - a garota reclamou enquanto íamos até a sala.

- Você sempre fala isso, mas aí quando você chega na sala você só fica fofocando com a Becca - eu respondi a garota que deu uma risada.

- Mas isso não é verdade, eu não fofoco com ela, eu só.. faço trocas de informações com ela sobre assuntos de outras pessoas - ela disse e eu a olhei - Tá! Eu fofoco com ela.

Ri da resposta dela e logo entramos na sala, quando entramos GI foi direto para Becca que estava sentada esperando por ela, já eu fui para a cadeira em direção ao meu amigo mais próximo que tinha aula comigo agora.

- Eai, Miguel!

- Oi, Javon! - disse dando um toquinho no garoto.

- Novidades? - ele perguntou e eu neguei.

- E você mano, alguma novidade?

- Tenho! Vai ter uma festa amanhã na casa do capitão do time de basquete, você vai colar lá? - o garoto disse logo me mandando um pergunta.

- Ah sei lá cara.. Eu vou ver - eu disse e ele concordou.

- Olha, você pode chamar uma galera também viu, quanto mais, melhor! - disse Javon antes do professor entrar na sala.

- Abram os cadernos na página...

[...]

A aula finalmente acabou e agora é hora do recreio.

- Bora meninas? - eu disse indo até Becca e Gi junto de Javon.

- Bora! - as duas disseram juntas.

Fomos andando até o refeitório, quando chegamos vimos que não estava tão cheio, então logo em seguida fomos para a fila da cantina.

- Brother, tô indo nessa viu, falô' - Javon disse apertando minha mão e indo com os amigos dele.

Nós três pegamos o que queríamos e logo nos sentamos na mesa onde todos os nossos amigos estavam.

- Ué, cadê o Tristão? - perguntou Becca se sentando na mesa.

- Ele tá' viajando com a família dele, para variar - Jacob disse irônico.

- Cadê a Maddy? - Gi perguntou dessa vez.

- Foi até a biblioteca pegar um livro para um trabalho dela - Rafa respondeu enquanto comia seu Doritos apimentado.

- Por que vocês estão assim? - eu perguntei para Malu e Mason que estavam de cara fechada sem nem encostar na comida.

- É que o engraçadinho ficou puxando o meu cabelo na aula só para me irritar - a garota disse irritada.

- Tá mas.. Por que o Mason tá assim? - perguntou Brady.

- Porque ao invés dela falar para eu parar, ela bateu na minha cara! - ele disse estressado.

- Aí a professora brigou com os dois e nos mandou para a sala do diretor!

- Tivemos que ficar lá até a hora do lanche - completou Mason.

𝐉𝐔𝐒𝐓 𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃𝐒? / Miguel Cazarez MoraOnde histórias criam vida. Descubra agora