•ENCONTRO [010]•

18 2 0
                                    

ESTOU ME arrumando agora mesmo para o meu encontro com Thomas.

Eu nem acredito que aceitei sair com ele! Mas qualquer bola fora da parte dele eu juro que saio e vou para qualquer outro lugar.

- Ainda não acredito que você vai ter um encontro! - Mamãe disse animada com as mãos em meu ombro.

- É um encontro só para nós nos conhecermos, não é nada de mais. - avisei a mesma para que ela não criasse espectativas.

- De qualquer forma você tem que estar linda, então vamos continuar a arrumar o seu cabelo.

A mais velha fez alguma ondas no meu cabelo e deixou solto. E para finalizar eu fiz uma maquiagem simples e passei um perfume.

- Prontinho!

- Você está linda filha!

- Obrigada, agora vamos descer porque já já o Thomas chega. - eu disse e nós duas descemos.

- Cadê o papai? - perguntei vendo meu irmão mais velho assistindo televisão no sofá e o mais novo brincando ao seu lado.

- Ele teve que trabalhar até mais tarde hoje por conta de um problema, mas quando você voltar ele já vai estar aqui. - mamãe disse.

Depende escutamos uma buzina do lado de fora da casa.

- É ele. Tchau mãe!

- Tchau filha, cuidado e se divirta! - ela disse depositando um beijo em minha testa.

- Tchau vocês dois!

- Tchau!

- Chau! - disseram Matteo e Tutu simultaneamente.

Fui para fora de casa e vi Thomas encostado em um carro grande prata.

- Eai gatinha! - ele disse se aproximando de mim e me dando um beijo na bochecha.

- Oi Thomas.

- Então.. Vamos?

- Claro! - eu disse e nós entramos no automóvel.

Fomos até um restaurante que era perto da minha enquanto ouvíamos a música "Star Boy" do The Weekend.

- Chegamos!

Nós saímos do carro e entramos no local que Thomas e eu escolhemos para o jantar.

Thomas foi pedir a nossa mesa que estava reservada enquanto eu observava o local, reparando em todos os mínimos detalhes.

O restaurante ela legal, o ambiente era mais escuro com luzes amareladas. O lugar estava regularmente vazio, por isso não escutávamos tanto barulho.

- Gi, vamos? - perguntou Thomas me chamando a atenção.

Fomos encaminhados até uma mesa mais ao canto do restaurante e nós nos sentamos nas cadeiras.

- E então... Já veio aqui antes? - perguntou o garoto após alguns segundos de silêncio.

- Ah sim! Já vim aqui alguma vezes, e você?

- Só uma vez quando era pequeno.

- Ata - eu respondi dando uma risada nasal.

[...]

Já havíamos feito os nossos pedidos e estavamos conversando enquanto o garçom não chegava com nossas comidas.

- Eu também gosto bastante do Eminem, sério esse cara manda muito! - comentou Thomas olhando para mim contente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 02, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐉𝐔𝐒𝐓 𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃𝐒? / Miguel Cazarez MoraOnde histórias criam vida. Descubra agora