MATEMÁTICA, sério que nós temos que ouvir essa professora falar por quase uma hora? A voz dela já está me dando dor de cabeça!
Com os outros também não é diferente. A maioria dos alunos da sala estão fazendo qualquer outra coisa como torre de lápis, dobraduras de papel, desenhos ou estão mexendo no celular escondido e outra parte da sala está dormindo, assim como Rafa.
Estou pensando seriamente em pular da janela enquanto ninguém estiver vendo.
Enquanto a professora escrevia alguma expressões algébricas no quadro negro o sinal bate indicando que agora seria a nossa próxima aula.
Amém!
Agora é Educação Física, ou seja, eu e as meninas iremos ficar juntas já que a aula de educação física é com todo o primeiro ano.
- Rafa, acorda! Rafa! - tentei acordar a garota que estava em um sono profundo enquanto murmurava palavras indecifráveis - RAFAELA!
Gritei no ouvido da mesma e ela finalmente acordou, ela estava com cara de zangada e assustada, mas pelo menos acordou, né?
- Vamos que agora é Educação Física! - disse puxando ela para fora da sala a caminho da quadra sem dar chance dela falar qualquer coisa.
Chegando lá vimos as meninas de longe, Maddy ergueu a mão para cima e acenou para que nós fossemos lá nos juntar a elas.
Elas estavam no fim da quadra na última fileira das arquibancadas então fomos caminhando até lá enquanto conversávamos.
- Se hoje for futebol eu juro que eu enfio a bola na minha goela! - Rafa disse enquanto íamos até o local onde as garotas estavam.
- Eu acho que não vai ser futebol nã... - antes que eu possa terminar a frase ouvimos uma conversa do nosso lado.
Nosso instinto de fofoqueira atacou e nós andamos mais lento do que estávamos andando para poder ouvir a conversa alheia que ecoava pelo nosso lado.
O triozinho metido estava na arquibancada conversando e rindo que nem hienas.
- ... Isso é verdade, mas agora mudando de assunto, é impressão minha ou o Miguel tá' mais bonito desde o ano que nós saímos? - Ava perguntou com o olhar fixo em Miguel.
- Verdade, mas o Tristan agora está mais atraente também, tenho certeza que ele fica me olhando na aula - Sophia disse se gabando enquanto dava um sorrisinho bobo fazendo eu e Rafa nos olharmos imediatamente como se pensássemos a mesma coisa.
- O Mason agora também tá' muito gato também, no nosso último ano aqui ele era todo esquisitinho agora ele tá' muito lindo - agora foi a vez de Kathie de bajular o garoto.
- Mas o ruim é que eles só andam com aquele grupinho insuportável, aí fica impossível de ficarmos com eles! - Sophia disse olhando para os três rapazes que estavam conversando com os outros garotos no meio da quadra.
- É verdade.. Se bem que eu tenho um plano, no intervalo eu vou contar para vocês a minha ideia - Ava disse e elas foram em direção ao banheiro.
- Meu Deus! - Rafa disse após as garotas saírem.
- A gente tem que contar para as meninas! - eu disse rindo da situação.
Subimos correndo as arquibancadas chegando até onde elas estavam.
- Meu Deus, morreram ali em baixo? Demoraram mó cota - Malu disse.
- Vocês não fazem ideia do que nós acabamos de ouvir! - Rafa disse fazendo elas nos olharem curiosas.
- Uh! Fofoca, fala agora! - Becca disse largando o celular que ela estava em mãos e nos olhando atentamente com um sorriso maroto em seu rosto.
- A gente estava subindo e passamos do lado do trio humilhação, aí nós ouvimos elas rindo e decidimos ficar lá ouvindo tudo que elas falavam - eu disse.
- Elas estavam falando que o Tristan, o Mason e o Miguel estão muito bonitos e elas querem pegar eles - Rafa continuou.
- Mas!.. Elas falaram que não iria dar por conta que eles estavam sempre com nós e com os outros garotos e por isso não dava para ficar com eles, então a Ava falou que tinha um plano, mas aí elas encerraram a conversa e foram pro banheiro - eu disse por fim e elas nos olharam chocadas.
- Caralho! - Malu disse pausadamente com um sorriso marcado nos lábios.
- Socorro - Maddy disse rindo junto de Becca.
- Quero só ver a vergonha alheia que elas vão passar só para ter um lance com os três - Becca disse e nós concordamos.
- Opa galera! Desculpa pelo atraso, o trânsito tava uma merd... Meleca! - O professor disse chegando na quadra - O trânsito tava uma meleca!
- Bom, quem ainda não está com o uniforme de Educação Física pode ir colocar agora - ele disse e nós fomos ao vestiário feminino com outras garotas e colocamos os nossos uniformes.
O uniforme é uma bermuda legging feminina preta uma blusa larga preta, junto vem um elástico de cabelo e duas presilhas para nós prendermos o cabelo caso quisermos.
Eles são próprios da escola então nós meninas temos todos iguais do mesmo jeito que os meninos tem o deles iguais.
- Todos prontos!? - o professor perguntou em alto e bom tom para todos quando voltamos para o ginásio.
- Bom, o jogo de hoje vai ser queimada! Todos aqui sabem como jogar certo? - o professor perguntou e nós concordamos.
- Certo, eu vou escolher os capitães... - ele disse olhando cada um de nós - Thames e... Kathie!
Mason e Kathie foram ao lado do professor e começaram a escolher.
- Miguel! - Mason disse apontando ao moreno.
- Sophia! - Kathie disse chamando a garota.
- Maddy.
- Ava.
E assim foi até que não sobrasse mais ninguém sem time específico.
Nós estávamos no time de Mason junto de Brady, Jacob, Banks, Tristan, Momona - Momona é uma colega nossa que não temos muito contato, mas ela é legal. - e outras pessoas que eu não conheço muito bem
- Vocês já podem combinar as estratégias, galera! - o professor disse indo em direção ao canto da quadra com sua garrafinha térmica em mãos
Vou colocar a foto da Momona que provavelmente não vai aparecer muito
𝐌𝐎𝐌𝐎𝐍𝐀 𝐓𝐀𝐌𝐀𝐃𝐀
16 anos
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐉𝐔𝐒𝐓 𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃𝐒? / Miguel Cazarez Mora
Фанфик𝐌𝐈𝐆𝐔𝐄𝐋 e 𝐆𝐈𝐎𝐕𝐀𝐍𝐀 são amigos desde sempre, parecem que nasceram grudados, eles fazem tudo juntos. 𝐃𝐄𝐏𝐎𝐈𝐒 de longos anos de amizade novos sentimentos, problemas e discussões irão surgir entre os dois adolescentes. ➪ • Fanfic cria...