1

388 21 37
                                    

BAKUGOU

Tenho nojo de pessoas que namoram pessoas do mesmo gênero, é nojento.

3 horas antes.

Kirishima: Bora lá bro, vai ser legal, um monte de ômega, bebida à vontade.

Eu: Okay, eu vou.- Falo com tédio.

Saimos da minha casa às 19:02, e vamos em direção a minha BMW conversivel vermelha chamativa. Como já sei o caminho vou por um atalho que sempre faço quando vou pra lá.

Vou falar um pouco de mim e é só isso, me chamo Katsuki Bakugou, tenho 21 anos e sou um alfa lúpus, e HETERO, odeio pessoas que gostam do mesmo gênero, deviam morrer...mas enfim, tenho um irmão, Denki Kaminari, um melhor amigo, Enjiro Kirishima, eles são bem próximos pro meu gosto, mas sei que eles não tem nada. É só isso porra, nem vem querer mais coisa não!

5 minutos depois

Chegamos às 19:07, e já vamos para a área VIP, sendo sócio do lugar, ganho acesso de graça.

Era de noite já, as luzes criando um clima bem sensual ao redor e os feromônios estavam a flor da pele. E já vejo Aika, não estava afim de ficar com ela.

Quando ela me vê, para de dançar e vem para minha mesa.

Aika: Oi~ - Ela fala sensualizando soltando seus feromônios. Enjoativo.

Kirishima: Não gostei, fui. - Fala o cabelo de menstruação fazer não sei o que.

Ela senta no meu colo e começa a rebolar, mas percebe que eu não estou ficando duro e pergunta.

Aika: O que houve? Tem algo de errado?

Eu: Não, só não estou afim de transar! - Falo rude, assustando-a com meus feromônios, fazendo ela sair imediatamente e correr pra um lado aí disfarçadamente.

Vejo uma pessoa de cabelos verdes, ela tinha o cabelo amarrado em um rabo, ele me olha e eu não consigo parar de encarar, seus olhos brilham em um momento, fazendo ele arregalar seus olhos, o fazendo sair imediatamente. Intrigante.

30 minutos depois

Eu: Sem nada pra fazer, acho que vou embora. - Assim que levanto, trombo com um ser pequeno e verde?

??: Perdão! - Ele se curva e fica tenso. Ele era o carinha de mais cedo.

Eu: Presta mais atenção! - Falo olhando ele de cima pra baixo. Ele com cabeça baixa ainda curvado.

??: Desculpa eu estou meio perdido, eu queria me encontrar com o dono deste local por gentileza, você saberia onde ele está? Ou onde seria seu escritório? - Ele fala com a cabeça ainda baixa, mas eu logo levanto com meus dedos, ele arregala os olhos e fica levemente vermelho quando me vê. Mas que po-

Kaminaria: Izuku? Achei você! - Kaminari fala, meu irmão e meu sócio, ele é dono desse lugar. - Oi Kat, fazia tempo que eu não te via! Esse é o Izuku Midorya, meu amigo de escola! - Então eles se conheceram na escola? Como eu não sabia disso?

Eu: Olá. - Falo como quem não quer nada. - Eu tenho que ir, estou com um pouco de sono então, tchau Kami e....tchau Midorya - Falo com tedio. Sinto algo estranho quando olho em seus olhos novamente, tem o brilho.. só vou em direção ao carro não escuto mais nada pois fico extremamente confuso.

Abro a porta do carro e fico ali me perguntando: por que eu fiquei arrepiado? Por que ele é tão fofo? FOFO?! Que nojo, não posso pensar uma coisa dessas, primeiro que é nojento e segundo que..... É NOJENTO E PONTO FINAL. Aquele brilho é familiar.....não, não pode ser, minha-

Um Alfa MudadoOnde histórias criam vida. Descubra agora