Como uma rotina viciante, mais uma vez você estava debruçado sobre o sofá, mas, diferente de antes, não estava sofrendo ou afogando as mágoas.
Desta vez, suas mãos estavam sobre a cabeça, apertando-a com força, como se isso fosse parar a dor insuportável que latejava.
O arrependimento começando a bater, a bebida já não fazia mais o efeito entorpecente e a memória da noite anterior começava a surgir em sua memória.
Você chegou em casa aos tombos, com a ajuda de algum desconhecido, o qual você não lembrava quem era e nem como sabia onde morava.
Com certeza não foi o Sanemi.
Duas horas depois de ter chegado ele ligou para você e pediu desculpas um milhão de vezes, mas longo em seguida riu à beça sobre os acontecimentos.
|Anteriormente. |
- Não ri, seu idiota! - você tentava falar em um tom irritado, mas sua voz falhava, estava rouco.
- Como não?! Você quase fez um striptease, [nome]! - a risada contagiante do platinado era um som ensurdecedor.
- Isso foi culpa sua! Que me largou lá!
Ele simplesmente riu o tempo todo que estavam conversando, até que você comentou sobre a presença ilustre da sua nova obsessão. O barman.
- Aka...quem? Não conheço esse cara. - ele falou.
- Akaza, ele se apresentou assim. Era um gato. Mas eu não lembro o rosto, estava usando óculos. - um sorriso bobo te escapou ao lembrar dele.
- Ih, qual foi, senhor certinho? Caiu nos encantos de um garçom que nem lembra o rosto? - mais uma vez, ele riu.
Você revirou os olhos, mas não aguentou segurar a risada - desistindo logo em seguida, em sua cabeça parecia conter uma tonelada de coisas em cima. -
- Olha, eu vou curtir a minha ressaca e dormir, tá? Você deveria me pagar um café depois, afinal, é tudo culpa sua, mocinho.
Sanemi bufou do outro lado da tela e fez alguma sonoplastia para indicar que iria cumprir com a sujestão.
Antes que ele pudesse dizer mais alguma coisa, você desligou e jogou o celular em algum lugar do sofá.
- Um banho seria de bom agrado. - disse para si mesmo.
Com um pulo, você levantou, sentindo a ressaca bater com força.
Colocou a mão sobre os olhos, impedindo a passagem da luz e resmungou, xingando o amigo na mente, não esqueceria tão cedo o "abandono" que levou a isso.
| Após o banho |
A toalha enrolada na cintura e os dedos enrugados mostravam que havia passado um bom tempo dentro da banheira.
Com a cara enfiada no guarda-roupa, atrás de alguma camiseta confortável, você se afundava cada vez mais naquele poço de roupas sem fim.
- Cadê...cadê..? - murmurava para as roupas. - AHA! achei!
Puxou o tecido e o desdobrou, era uma camiseta branca com uma estampa de gatinhos e patinhas espalhadas por toda a blusa.
Cafonice pura, mas era confortável.
Agora, depois de arrumado com as próprias roupas domésticas, você se encontrava em uma dívida cruel.
Arrumar a cama ou não.
Todas as roupas que tentou escolher para ir até a balada ainda estavam lá, bagunçadas. E as que usou na noite, foram espalhadas pelo chão do quarto.
Com muita relutância, agachou-se para pegar a jaqueta que estava no chão. Você lembrava de estar com ela ontem, antes de quase ficar nu em frente a dezenas de homens.
Que puta vergonha.
Voltando a postura ereta, com um estalar das costas, você chacoalhou a jaqueta, procurando algum dinheiro que tivesse sobrado.
E não é que tinha? Mas...o que é isso?
Um papel branco, enrolado ao dinheiro, caiu em suas mãos.
Você franziu o cenho e o abriu.
Tá de zoa.
Era uma letra desconhecida, mas ao começar a ler, você já sabia bem de quem era.
" Você dormiu no meu sofá e babou todo o travesseiro, que bela forma de me agradecer. Te coloquei em um carro de aplicativo e pedi que te ajudassem a subir quando chegasse na sua casa. Espero que tenha sobrevivido a ressaca.
assinado: A-ka-za. Caso ainda não saiba soletrar meu nome. "
Ele se preocupou até em me ajudar a chegar em casa?
Calma lá, como ele sabe onde eu moro?!
Virando o papel, mais alguma coisa foi escrita.
" (??) ????-???? "
Meu número, caso precise de mais alguma ajuda. :)"Após ler aquilo, você deu pulos e gritos internos, comemorando algo que nem sabia ao certo porquê comemorar.
- Isso não pode ficar melhor! - você falou, ofegante pelos pulos.
Ou talvez, pudesse. Eu deveria ligar?
..
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Nota do autor:
Bem curtinho, me perdoem! Estive viajando e mal tive tempo, mas essa semana tentarei postar mais capítulos e serão bem maiores, não se preocupem. 😸 Podem me dar ideias, sugestões, etc. Estou à disposição!
Beijos do Blanc. 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Barman.
FanfictionO que poderia acontecer na vida de um garoto que acabou de terminar um relacionamento e se encontra em uma tristeza sem fundo? Afinal, sendo privado de qualquer tipo de prazer a vida toda, é normal que a curiosidade tome conta. Mas novos sentimento...