Capítulo 2

38 8 3
                                    

Emily Monteiro.
(alguns dias depois)

— Problemas pessoais podem interferir no seu trabalho, Emilyzinha —  Me assusto quando Isabel aparece de surpresa ao meu lado com uma caneca de café. — Toma é pra você.

— Isabel não tinha te visto! — Pego meu café, meio amargo que tanto adoro.

— Claro que não veria, está a manhã inteira com a cara no computador. 

Isso era verdade. Depois de Regina ter me dado horas extras de trabalho, eu não era mais a mesma.

— Mas eu tenho uma novidade que pode deixar nossos próximos dias mais divertidos! — Isabel se apressou em pegar o celular, enquanto esbanjava um sorriso de orelha a orelha, também não fiquei atrás.

Fazia tempo que não acontecia nada de emocionante no escritório.

Depois de um momento Isabel me mostra uma página de fofoca com as palavras em negrito: 

NETO DO DONO DA EMPRESA, ALT TECNOLOGIA, É FOTOGRAFADO COM MODELO DIANA GASLY EM SEU IATE, NA QUAL MOSTRA OS DOIS SE RELACIONANDO SEXUALMENTE.  

Li duas vezes para ter certeza se tinha lido corretamente, e sim eu tinha.

— E não para por aí, Adam Williams já terminou seu trabalho na Itália e está vindo trabalhar aqui. —  Estado de choque toma todo o meu rosto — Estão dizendo que foi a maior confusão dele com a modelo.

Isabel sussurrou ao meu lado, enquanto fingia ajeitar meu cabelo que combinava com suas unhas. As quais eu mesma tinha pintado na noite anterior 

— Quem te contou?

— Janelle ouviu de Rebecca, que soube de Carina, que contou para Betina que estava passando pelo corredor da administração e ouviu Laura comentar.

— E por que ele voltou logo agora depois dessa fofoca com a modelo?

— Esse é o problema, ninguém sabe! Mas tenho pra mim que Liam pode saber, é o único que conversa com Adam. Vou arrancar a verdade dele.

E eu tinha certeza que podia.

Dei de ombros, tomando todo o café de uma só vez, deixando a água quente esquentar minha garganta.

 Ficamos mais um tempinho botando o papo em dia —  Coisa que fazíamos toda noite no nosso apartamento — Enquanto conversávamos, Oliver interrompeu.

— Bom dia Meninas. — Disse apressado, enquanto olhava alguma coisa em seu tablet —  Emily, James já chegou. Ele está te esperando na sala oito, apresente a ele como vai ficar a planta da casa. Logo depois vá a reunião que Regina organizou de última hora.

Pego minha pasta com a apresentação já organizada e dou adeus a Isabel que me responde com “Boa sorte”

Um Caso Em ObrasOnde histórias criam vida. Descubra agora