Capítulo 7

33 8 5
                                    

Emily Monteiro.

Com certeza Isabel tinha batido a cabeça. Não existia outra explicação!

Primeira regra que aprendemos quando somos crianças:
1. Não conversem com estranhos.
2. Não aceitem carona de estranhos.

E o que estávamos fazendo agora? Aceitando carona de estranhos.

Eu sabia que Adam achava aquela ideia uma merda. EU VI EM SEUS OLHOS!

A forma como ele demonstrava fúria e calmaria, era assustadoramente atraente.

Nós três caminhamos até o carro de Adam que era uma BMW da cor prata, eu não sabia o modelo, deveria ser lançamento.

Isabel e Liam entram e quando eu ia entrar, Isabel fecha a porta na minha cara. Olhei para ela com raiva à medida que baixava a janela lentamente.

- Vai ficar muito apertado se você vier aqui.

O que?

- Abre logo essa porta! Ainda tem uma vaga disponível.

- Vá na frente - Isabel aperta o botão e a janela fecha em câmera lenta!

Olhei para o banco da frente, onde Adam já estava no seu lugar com as mãos no volante.

- Vai ficar, princesa? - Escutar a voz de Adam falar aquele apelido ridículo, me deixa com mais raiva.

Entro no carro. Nesse meio tempo Adam liga a BMW e acelera.

Não consigo deixar de observar suas mãos grandes segurando o volante, depois passando a marcha.

Por um longo tempo as vozes de Isabel e Liam começam a ficar irritantes. Enquanto eu e Adam não dávamos um "Piu".

- Então, Emily... - Adam aperta os lábios, dando-me uma olhadinha de lado. - Quer colocar uma música?

- Sim! Eu quero muito. - Minha resposta é instantânea.

Não desejo ficar escutando a conversa de Isabel e Liam da mesma forma que Adam não quer.

Eu sabia que a conversa estava irritando ele também.

Adam me passa seu celular.
Tento manter minha fachada de que não estou sendo afetada por isso.

Escolho Fearless da Taylor Swift.

O som estava alto, mantendo Adam e Eu isolados.

Olho mais uma vez para Adam, sua concentração no trânsito é invejável, seus músculos contraídos, enquanto fazia uma curva....

- Cuidado para não babar no meu carro, princesa.

Olhei em seus olhos e rápido virei o rosto para o outro lado, eu estava olhando para ele de uma maneira que não deveria. Cruzei os braços e ele suspirou.

- Eu estava brincando, não precisa ficar chateada.

- Não estou... Apenas pare de me chamar assim.

- Assim como?

- Princesa!

- Oh, desculpa princesa. - Diz brincalhão. Não consigo esconder minha careta.

Fala sério? As vezes acho que Adam parou na quinta série.

- Vai se foder.

- Só se for com você - arregalo os olhos. - O que? Agora ficou chateada?

Eu não conseguia desviar os olhos dele, mas Adam continuava olhando para frente.

- Esse tipo de brincadeira é tão imatura, até mesmo para você.

- Pensa que é mentira?

- Sim, diz isso, apenas para inflar seu ego. - Céus, porque estou botando mais lenha na fogueira?

Paramos no sinal, seus olhos encontraram os meus e desceram lentamente até minha boca. Em troca olhei no fundo nos seus e me aproximei do seu rosto, sua expressão mudou imediatamente, quando percebi que ele engoliu em seco. Desci os olhos para os seus lábios e ele apertou o maxilar parecendo puto.

Quando o sinal abriu, Adam pisou no acelerador e dessa fez eu ri de verdade.

Ele apertou o volante com força e pisou tão fundo, que em menos de 15 minutos já estávamos na empresa.

Antes de poder sair do carro Adam me chama para uma conversa em particular.

Observo Isabel e Liam saindo, enquanto estou dentro do carro, esperando Adam terminar de estacionar.

Minha cabeça comportava um turbilhão de pensamentos, e quando me preparei para sair do carro, senti algo tocando meu ombro me fazendo olhar para Adam.

- Emily preciso do seu número.

- Pra que? - Indago desconfiada, nada que vem de Adam é bom...

- Para discutirmos melhor sobre o projeto da família Costantini, até porque teremos que ir para Itália neste final de semana.

Eu já esperava ter que ir à Itália, afinal esse projeto tinha que ser feito na lá, já que era necessário construir um importante prédio para a família mais rica de toda Itália.

- Sabe por quanto tempo vamos ficar lá?

- Aproximadamente quinze dias.

Balanço a cabeça.

Trocamos contato e adiciono Adam nos contatos com: Babaca arrogante.

Um Caso Em ObrasOnde histórias criam vida. Descubra agora