2023
Bianca
— Você é uma ótima manicure! — Chris fala enquanto eu pintava suas unhas de laranja.
Eu, meu irmão e seu namorado estávamos em nossa casa, nessa noite chata, fria e tediosa. Ficou pior ainda quando minha menstruação desceu, agora entendo a razão pela qual fiquei estressada a semana toda sem explicação. Então, Madi, Nick e Chris quiseram passar aqui para nos fazer companhia, Matthew não quis vir, apenas os trouxe, o mesmo saiu de casa com os irmãos e passou na casa de Madi para busca-la, então deixou eles aqui, e foi embora. Os Sturniolo's tinham trago pizza e Madi trouxe cupcakes de chocolate, morango e baunilha, disseram que era bom comer uma "porcaria" às vezes.
Jacks teve a ideia de pintarmos as unhas uns dos outros, eu pintava as de Chris, Ben as de Nick, e Madi as de Jacks. Estamos sentados no sofá, as janelas e cortinas fechadas pelo frio, o cheiro do esmalte se espalhando aos poucos no ar.
— Devíamos abrir um salão — comento antes de molhar o pincel com mais esmalte e pintar a outra unha.
— Como seria o nome? — Nick pergunta e dou de ombros, sem resposta.
— Nós podíamos ver um filme depois — meu cunhado diz enquanto observa Madi decorar suas unhas com atenção.
— Isso parece aquelas "noites das meninas" dos filmes, só que com garotos — ela sorri.
— Quem disse que nós somos garotos? — Chris dá um sorriso brincalhão arrancando risadas de todos nós.
— Tomem cuidado para não derramar no sofá — meu irmão coloca o pincel no vidro e fecha o recipiente.
— Nós estamos tomando cuidado — Madi se vira para olhar para Ben.
— Pronto terminei suas unhas — sorri para o meu amigo.
— Terminei as suas também, Nick.
Madi ficou mais uns 10 minutos terminando as unhas de Jacks, quando terminou, todos fomos a cozinha buscar a comida que eles haviam trago. Pegamos a pizza, os cupcakes e alguns pratos e copos, então levamos tudo para a sala, Benjamin liga a televisão e coloca na Netflix.
Escuto meu celular vibrar em cima da mesa no centro, pego e ligo vendo que tem uma notificação de mensagem na tela de bloqueio.
— O Matthew está me mandando mensagem — comento com o grupo.
— O que ele quer? — Madi morde um pedaço da pizza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙇𝙚𝙖𝙫𝙞𝙣𝙜 𝙏𝙤𝙣𝙞𝙜𝙝𝙩 ⌇ Matt Sturniolo
Fanfiction⚘ "All alone, all we know Is haunting me Making it harder to breathe, harder to breathe, oh 🎳🗯️ I'm 𝗹𝗲𝗮𝘃𝗶𝗻𝗴 𝘁𝗼𝗻𝗶𝗴𝗵𝘁" • obra de minha autoria! não permito adaptações‼️ ⚠️ caso aconteça será considerado plágio.