AVISOS!

255 16 13
                                    

NÃO COMECE A LER A FANFIC SEM LER OS AVISOS!

Oi, Tudo bem? Espero que sim! Eu me chamo Lua, sou uma Nick girl.

⚠️ Sei que é chato mas, queria pedir que você desse uma olhada no meu perfil e se gostar, me segue lá.

⚠️ Também peço que me siga no Instagram, onde posto várias coisas sobre "Leaving Tonight".

🕸️

• não contém hot (cenas de sexo explícito).

• contém temas sensíveis como: relacionamento abusivo, ansiedade, assédio (sem cena explícita do assédio) e bullying.

• contém palavras de baixo calão e linguagem imprópria.

Se qualquer um dos temas acima lhe causa desconforto, recomendo não ler‼️

🕸️

MUITO IMPORTANTE!

A protagonista é assexual.

"Como assim, Lua?" "Como ela vai gostar do Matt se ela não gosta de nada? KKKKK"

Assexuais são pessoas que não sentem nenhuma ou quase nenhuma atração SEXUAL, porém podem sim, se apaixonar. Ou seja, uma pessoa pode ser assexual, e ainda sim ser Bi, Pan, Gay, Lésbica e etc, porque eles podem se apaixonar, apenas não sentem atração sexual.

Então leiam, antes de virem fazer comentários inconvenientes.

🕸️

Obra de minha autoria, não permito qualquer tipo de adaptação e caso aconteça será considerado plágio‼️

👻 | Vote, comente e compartilhe! Não seja um leitor fantasma, e ajude no engajamento dessa autora, por favor!

𝙇𝙚𝙖𝙫𝙞𝙣𝙜 𝙏𝙤𝙣𝙞𝙜𝙝𝙩 ⌇ Matt SturnioloOnde histórias criam vida. Descubra agora