Bianca
Estou andando pelas ruas da cidade com meu irmão, acabamos de sair da faculdade, mandamos mensagem para o pessoal, avisando da festa que terá em alguns dias. Hoje o dia foi entediante, mas produtivo. O clima está um pouco frio de novo, as folhas estão secando cada vez mais, e mudando seus tons de verde vivo para um amarelo queimado ou um laranja discreto. Muitas lojas, mercados e estabelecimentos já estão decorados para o halloween, cheios de esqueletos, falsas teias de aranha e abóboras.
Vou diminuindo a velocidade dos meus passos ao ver uma loja que imediatamente chama a minha atenção. A estrutura do estabelecimento faz com que o lugar pareça um castelo pequeno, um castelo assombrado no caso, tem uma decoração muito bem feita.
— O que foi? — Ben pergunta quando nota que parei de andar.
— Você já tinha visto aquela loja? — aponto para o local.
— Não, que loja estranha!
Na parte de cima, tem uma placa grande, nela está escrito "Spooky Castle: Decorações & brinquedos".
Andamos até lá, e assim que Ben abre a porta, consigo ouvir o som do sininho barulhento logo acima.Por dentro a loja é mais decorada ainda.
Entramos num corredor cheio de coisas aleatórias, o outro segura em suas mãos uma "bolsa" de plástico em formato de abóbora, aquelas que usamos quando vamos sair para pedir doces aos vizinhos.
Continuamos andando pelos corredores, observando o que tinha nas prateleiras, vejo que aqui não vendem apenas brinquedos e decorações, mas algumas fantasias também, fantasias bonitas, não aquelas simples.
No fim, decidi levar duas decorações de esqueletos montáveis e uma máscara do Ghostface. Meu irmão vai levar uma falsa aranha de borracha.
— Merda, Bianca! — levo um susto ao ouvi-lo praguejar.
— O que? — olho para Benjamin.
— O John está aqui — fala baixo. Sinto meu coração bater tão rápido que quase sai da minha boca, então me viro para olhar para a última pessoa que queria ver.
Porra.
PORRA!
Por que ele está aqui?
John entra na loja sem nem notar que estamos aqui. Aproveito o momento e agarro o braço do meu irmão, o arranjando e andando em passos rápidos até a porta.
[...]
— Benjamin, encaixa essa merda direito!
— Cala a boca, Bianca! — retruca enquanto tenta encaixar um dos dedos do esqueleto na mão dele.
— Se acalmem, vocês dois! — meu cunhado reclama.
Ben e eu chegamos em casa alguns minutos depois, Jacks ficou animado com as coisas que compramos, principalmente com a aranha do seu namorado.
— Você não vai acreditar em quem nós encontramos... — começo a contar e Jacks me olha curioso.
— Quem?
— O John — Ele arregala os olhos em surpresa.
— O John? Tipo, o seu ex? — pergunta com uma expressão incrédula, e eu mexo a cabeça em concordância.
— Nós encontramos esse merdinha na loja onde compramos essas coisas — Ben resmunga enquanto tenta pendurar o esqueleto, agora montado, perto da janela.
— O que será que ele estava fazendo lá? — questiona enquanto tenta ajudar o namorado a pendurar o esqueleto.
— Não sei e não quero nem saber — reviro os olhos só de pensar em tal pessoa.
— Nem eu — meu cunhado bufa antes de falar — Mudando de assunto, nós vamos mesmo na festa de Halloween do pessoal da faculdade de vocês?
— Aquela que vai ter na próxima semana? — pergunto.
— Não, a que vai ter hoje — responde, irônico.
— Nooossa, como ele é engraçado — digo usando o mesmo tom de ironia.
— Vamos sim, todos vamos. — meu irmão responde.
—Por que? Você não quer ir? — olho para o ruivo.
— Claro que quero, mas tenho que ver a minha fantasia.
Enquanto os dois continuaram com o seu diálogo, comecei a pensar no que vi mais cedo, era estranho velo aqui em Los Angeles, principalmente depois de tanto tempo.
John é meu ex-namorado, comecei a namorar com ele aos dezessete anos, quando os trigêmeos estavam começando a postar vídeos para a plataforma do YouTube e quando meu irmão e Jacks estavam começando a namorar. Eu o admirava, não só pela sua beleza, mas também porque na minha cabeça, ele era um bom namorado.
É, só na minha cabeça mesmo.
O mesmo é alto, bem magro e esguio, pele escura, e cabelos crespos nem muito curtos, nem muito longos.
Incrível como eu era apaixonada por cada detalhe dele, seja sua aparência ou personalidade. Estava enganada em relação a segunda opção.Deus, sinto nojo dele.
— Bianca, vamos! Temos que montar o outro esqueleto para a decoração interna da casa — ao ouvir a voz de Ben, mexo minha cabeça tentando espantar meus pensamentos ruins e vou andando até a entrada da casa, fechando a porta de madeira ao entrar.
— Temos que nos apressar, já é quase 14:00 — Jacks estava se referindo ao nosso trabalho, todos nós trabalhamos em uma loja que é quase tão grande quanto a porra da nossa casa, o expediente é das 14:00 az 18:00.
— Não aguento mais aquela loja —meu irmão revirou os olhos.
— Nem eu, amor. Mas é o que paga as nossas contas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙇𝙚𝙖𝙫𝙞𝙣𝙜 𝙏𝙤𝙣𝙞𝙜𝙝𝙩 ⌇ Matt Sturniolo
Fanfiction⚘ "All alone, all we know Is haunting me Making it harder to breathe, harder to breathe, oh 🎳🗯️ I'm 𝗹𝗲𝗮𝘃𝗶𝗻𝗴 𝘁𝗼𝗻𝗶𝗴𝗵𝘁" • obra de minha autoria! não permito adaptações‼️ ⚠️ caso aconteça será considerado plágio.