Bianca
Eu era apenas uma criança quando tive que me mudar com meus pais e meu irmão chamado Benjamin, do Brasil, para os Estados Unidos, estava totalmente perdida, era apenas uma menininha no meio de um país na qual a cultura era extremamente diferente da minha.
Mas tudo bem, porque conheci os trigêmeos Sturniolo.
Três garotinhos, o mais velho era Nicolas, o do meio Matthew, e o mais novo, o Christopher. Logo, eu, meu irmão, e os trigêmeos nos tornamos um grupo de amigos. Tola do jeito que era, acreditei que teria a adolescência perfeita, digna de um filme teen, afinal, tinha meu irmão, meus amigos e meus pais comigo, seria perfeito, certo?
Errado!
Em um belo dia, a puberdade decidiu arrombar a minha porta e falar "sinto muito, pirralha! Mas não é assim que as coisas funcionam". Aos catorze anos (eu acho) minha amizade com Matt acabou esfriando, o que era uma amizade, acabou se tornando implicações e discussões fúteis.
Descobri que a última coisa que as pessoas tinham por mim era respeito, quando faziam piadinhas de duplo sentido, e comentários como "você nunca transou? Você nem parece brasileira", sinto falta de quando era inocente e não notava o quanto a sexualização de mulheres latinas aqui, era e ainda é grande. Aos 16 anos, me assumi assexual, lógico que fizeram piada com isso também.
Aos 17, os Sturniolo's criaram um canal no YouTube, enquanto meu irmão tinha arranjado um cachorro, digo... Um namorado, que não demorou muito para fazer parte do nosso grupo também, depois de um tempo, os trigêmeos se mudaram para Los Angeles, mas nosso grupo não ficou muito tempo separado quando eu e Ben nos mudamos para lá também devido à faculdade, lógico que o "cadelinho" do namorado dele veio morar conosco. Depois veio o tão esperado "Cut The Camera Podcast" o podcast dos trigêmeos.
E estava tudo bem, nós morávamos perto dos trigêmeos, eles estavam se tornando cada vez mais conhecidos, eu me apegava cada vez mais ao meu irmão e seu namorado, parecendo uma mãe orgulhosa que vive gravando vídeos de seus filhos, todos nós tínhamos bastante contato, estávamos mais unidos do que nunca.
Exceto por mim e Matt.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙇𝙚𝙖𝙫𝙞𝙣𝙜 𝙏𝙤𝙣𝙞𝙜𝙝𝙩 ⌇ Matt Sturniolo
Fanfiction⚘ "All alone, all we know Is haunting me Making it harder to breathe, harder to breathe, oh 🎳🗯️ I'm 𝗹𝗲𝗮𝘃𝗶𝗻𝗴 𝘁𝗼𝗻𝗶𝗴𝗵𝘁" • obra de minha autoria! não permito adaptações‼️ ⚠️ caso aconteça será considerado plágio.