Matthew
Dia 31 de outubro, o dia da tão esperada festa de Halloween, finalmente chegou.
Eu e meus irmãos passamos na casa de Madi para buscá-la, e então fomos direto para a casa dos Duarte, já que tínhamos combinado de nos arrumar juntos.
Eu e meus irmãos, estamos vestidos de Alvin, Simon, e Theodore, tudo culpa dos irmãos Duarte, que insistiram para que usássemos isso. Já estou vestindo o moletom verde, Nick, usando o azul, e Chris, o vermelho.
As meninas terminam de fazer suas maquiagens, e então vêm nos ajudar com as nossas.
Madi e Bianca decidiram ir de cisne negro e cisne branco, Madi é o cisne branco, e Bianca o cisne negro. As duas chegam vestindo suas fantasias cheias de penas e duas asas em suas costas.
— Vocês estão parecendo duas galinhas! — Nick tenta não rir.
— Cala a boca, esquilo! — Bianca revida. A mesma tinha prendido seus cachos em um coque bem feito, e seus olhos escuros estavam pintados de preto.
Madi se aproxima do "falso louro", começando a abrir alguns produtos e maquiagens. Já a outra foi até Chris.
— Quem vai fazer a minha maquiagem?
— Eu que não vou — resmunga enquanto começa a pintar o nariz de Chris.
— Quem te falou que eu quero que você me ajude, Bianca?
— Tudo bem, parem vocês dois! — seu irmão levanta e vem até mim — eu te ajudo, Matt!
Benjamin passa alguns produtos em meu rosto, os pincéis fazem cócegas em minha pele, mas não da vontade de rir, e sim de dormir, é relaxante.
Depois de alguns minutos, ele termina, então me levanto para olhar no espelho.Puta que pariu.
Eu sou o Theodore.
[...]
Estaciono o carro no estacionamento do lugar, consigo ouvir a música alta do lado fora, todos começam a abrir as portas e sair do carro. Vamos andando até a porta já aberta da casa enorme, no lado tinha um homem alto, o segurança no caso, falamos nossos nomes e ele verifica se estamos na lista, vendo que estamos, o mesmo nos deixa entrar.
O lugar está extremamente decorado, com teias de aranha falsas por todos os lugares, sangue falso derramado, abóboras "sorrindo", esqueletos, morcegos de papel colados nas paredes brancas e entre outros.
— Quantos andares tem essa casa? — pergunto a Nick.
— Acho que três — o mesmo dá de ombros e volta a observar a sala enorme e cheia de pessoas. Faz sentido ter três andares, mas ainda sim parece pouco.
— Onde a Marie está? — Ben pergunta a Bianca enquanto olha ao redor a procura de alguém.
Eu e meus irmãos nunca conhecemos os amigos da faculdade dos Duarte pessoalmente, e o pouco que sabemos sobre eles, vem das coisas que eles nos contam.Pelo o que sei, a tal da Marie cursa na mesma faculdade de Ben e Bianca, e é uma das pessoas que organizaram essa festa, é do gênero não-binário, mas ainda sim prefere que se refiram a ela por pronomes femininos.
— Eu sei lá, deve estar pegando alguém por aí — sua irmã da de ombros como Nick havia feito antes.
— Caralho! Tem um cara vestido de Batman! — Chris aponta para o homem com uma fantasia incrível do Batman. A máscara, a roupa, a capa, tudo muito bem feito.
— Puta merda, a fantasia dele é de dar inveja — respondo.
— Para de apontar, seu mal educado! — nosso irmão da um tapinha na mão de Chris.
— Aí! Tá bom, pai! — dá ênfase na última palavra enquanto esfrega o uma mão na outra.
— Eu vou procurar ela — Ben avisa antes de pegar a mão do namorado — você vem comigo?
— Claro, amor — ele sorri em resposta, então os dois saem andando a procura de Marie.
— Vou procurar algo para comer — Bianca avisa e segura a mão de Madi que sorri e não diz nada, apenas a segue.
— Esperem por mim, eu estou com fome! — Chris pede em um tom mais alto, devido a distância que elas já estão e o volume de estourar os tímpanos da música.
"DEATH" da Melanie Martinez para de tocar, dando lugar a outra música, logo reconheço. "Bury a friend" da Billie Eilish, a música combina perfeitamente com a vibe da noite e da festa.
Bianca deve estar surtando nesse momento, a garota ama essa cantora.
— Somos só eu e você — Nick sorri enquanto fala.
— Infelizmente — brinco sabendo que isso o irritaria.
— Cala a boca, vadia! — xinga com sua melhor cara de deboche, me fazendo rir um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙇𝙚𝙖𝙫𝙞𝙣𝙜 𝙏𝙤𝙣𝙞𝙜𝙝𝙩 ⌇ Matt Sturniolo
Fanfiction⚘ "All alone, all we know Is haunting me Making it harder to breathe, harder to breathe, oh 🎳🗯️ I'm 𝗹𝗲𝗮𝘃𝗶𝗻𝗴 𝘁𝗼𝗻𝗶𝗴𝗵𝘁" • obra de minha autoria! não permito adaptações‼️ ⚠️ caso aconteça será considerado plágio.