BOA LEITURA S2
Acordei com a minha cabeça explodindo. Minha intimidade estava ardendo, mas as lembranças de ontem fazia tudo valer a pena.
_ Bom dia meu amores - falo com os meninos que estão deitados um de cada lado.
_ Bom dia gatinha - Bill responde se virando pra mim e pondo as mãos por cima da minha barriga.
_ Bom dia gostosa - Tom me dá um selinho rápido.
_ Vocês não sabem o quanto eu amo acordar com vocês - digo abraçando os dois.
_ Amor. - Tom me chama _ Eu sei que o momento tá muito bom, mas nós temos que te perguntar uma coisa
_ Na verdade duas - Bill o corrige
_ Duas? - Tom pergunta
_ É mas tem a ver com outra coisa - Bill explica
_ Perguntem logo! Vocês estão me deixando ansiosa - falo me sentando na cama.
Bill se levanta e vai até o meu criado mudo, pegando o envelope com as fotos que eu imprimi das câmeras de segurança da discoteca.
_ Meninos eu posso explicar - falo me levantando mas Tom me puxa pela cintura.
_ Relaxa meu amor - Tom me abraça por trás, me fazendo deitar de conchinha com ele _ Nós não estamos chateados com você.
_ Só queremos saber porque não falou com a gente quando descobriu. Aliás...quando descobriu? - Bill pergunta.
_ Acho que dois ou três dias - respondo _ Eu vi que vocês estavam muito ocupados e cheios com essa "perseguição" então queria fazer algo por mim mesma, sem precisar envolver mais ninguém.
_ Amor escuta - Tom fala me virando pra ele _ Isso foi porque nós dois escondemos certas coisas de você, nós achamos que estávamos fazendo por você e no final, isso aconteceu por nossa... - o interrompo
_ Tom não! - ponho o dedo indicador na frente do seus lábios _ Eu estou a anos me sentindo culpada por um incidente que eu não pude impedir. A última coisa que eu quero é que vocês se sintam como eu. Pois diferente de mim, vocês dois conseguiram me salvar.
_ Amor, mas aquilo só aconteceu por que nós... - dessa vez interrompo o Bill
_ Já chega disso, eu vou explicar tudo o que eu encontrei, todas as provas...tudo - falo o puxando para um abraço, logo em seguida indo abraçar o Tom
_ Eu te amo amor - Tom diz em meio ao abraço
_ Eu também te amo - respondo dando um selinho nele
_ Te amo gatinha - Bill diz pondo uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.
_ Eu também te amo - digo fazendo carinho no rosto de ambos _ Agora qual era a outra coisa pra perguntar.
_ Bom... na verdade é só uma curiosidade minha, que eu já suspeito o que seja - ele vai até o meu guarda roupas e pega a caixa de sapato, pondo a mesma em cima da cama.
_ Ok vamos lá. - respiro fundo e abro a caixa _ Ele é o meu irmão. - digo mostrando as fotos de quando éramos crianças, e pré adolescentes
_ Nossa vocês eram idênticos - Tom diz olhando a foto
_ Sim. Éramos - pego as pulseiras de ouro _ Essas pulseiras de ouro estão com os nossos nomes, ganhamos quando fizemos 8 meses de vida, e só fomos tirar com 4 anos, já que não cabia mais no nosso braço.
_ Que lindo amor - ambos dizem juntos
_ Esse é o nosso cordão umbilical - digo pegando os dois potinhos pequenos, com o cordão de ambos ainda enrolados no pregador de identificação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Eles... (Kaulitz Twins)
FanfictionNão recomendado para menores!!!!!! *Violência extrema *Conteúdo sexual *Linguagem imprópria *Abuso *Uso de armas Se tiver estômago fraco...recomendo que nem comece Os personagens baseados da história não tiveram nenhum tipo de participação. A histór...