30 "Ai! Meu peitinho"

1.9K 170 44
                                    

BOA LEITURA S2


POV TOM

Ontem enquanto Bill e eu estávamos no escritório da casa do senhor Kunai, a Sn saiu sem que eu percebesse. Achamos que ela fez isso para não nos interromper.

Depois que saímos da casa dela, ela ainda não tinha voltado, o que nos preocupou um pouco.

_ Melhor ligar pra ela - meu irmão diz ligando o carro e assim faço.

O celular da garota só dava caixa postal e as vezes até chamada recusada.

_ Tá, tô começando a ficar preocupado. - falo pro meu irmão assim que estacionamos na calçada em frente a nossa casa.

_ Vamos entrar e ligar pra Lilliane - meu irmão fala saindo do carro e eu o acompanho _ Ela deve estar com a Sn, se não, deve saber onde ela está.

Isso me tranquilizou um pouco. Assim que entramos em casa, fomos direto para o meu quarto e Bill ligou para a Lia.

_ Mas que merda! - ele joga o celular na cama irritado _ Ela também não tá atendendo.

_ Vou mandar uma mensagem pra ela - digo pegando o celular e mandando mensagem.

Chat on

"Lia, a Sn está com você?"

"Ela acabou de sair daqui. Daqui a pouco chega em casa"

"Porque vocês não estão atendendo?"

"Tom a Jennie esteve aqui"

"O que a secretária do capeta fez?"

"Disse que você e a Marisa se pegaram"

" Que mentira! Não peguei a Marisa desde
que voltei pra Sn"

"Mas ela não falou que foi agora"

"Quando então?"

"Não sei o dia específico, eu não era amiga de vocês,
ela só falou que foi no dia do almoço na casa da Sn "

"Já entendi! O que ela queria com isso?"

"A princípio ela só veio pra falar do plano da Marisa "

"Então... O que era?"

"Acho melhor conversarmos pessoalmente amanhã "

Chat off

Bill estava lendo a conversa que eu estava tendo com a Lia, e o mesmo ficou um pouco surpreso quando soube do almoço e sobre a Marisa.

_ O que? - pergunta já sabendo o que ele queria

_ Achei que tivesse ido até lá pra defender a Sn, e não foder com a sua ex - ele fala irritado

_ Eu não trepei com a Marisa - digo alterado _ Ela me beijou, e eu retribui o beijo, mas não tirei a Sn da minha cabeça.

_ E porque simplesmente não resistiu? - ele pergunta sério com uma sobrancelha levantada.

_ Eu queria sexo, mas meu corpo e minha mente não queria que fosse com a Marisa, então não foi. - eu explico e me jogo de bruços na cama afundando a cabeça no travesseiro.

Apenas Eles... (Kaulitz Twins)Onde histórias criam vida. Descubra agora