SE ESSES ACONTECIMENTOS FOSSEM NO BRASIL, O FINAL DESSE CAPÍTULO TERIA SIDO COMPLETAMENTE DIFERENTE
Depois de ter bagunçado completamente o meu quarto atrás de uma roupa pra essa noite, eu encontrei.
_ Iiihhhh tá perfeito perfeitoooo - digo me olhando no espelho do teto ao chão do guarda roupas
Roupa da Sn e a mesma estava usando uma bota preta de salto não tão alto.
Olho a minha volta vendo as caixas da mudança ainda do mesmo jeito que estavam desde quando ela chegou._ Eu preciso desempacotar essas coisas logo - digo me virando para a bagunça do quarto
Nesse meio tempo eu já havia ligado para os meus pais e informado que iria sair, os mesmos afirmaram estar em outra cidade, e que passariam a noite em um hotel.
Desço as escadas, indo até a cozinha. Pego o número de um táxi que estava grudado com um ímã na porta da geladeira e peço um
*****
Chegando na discoteca, faço o que Tom havia me dito pra fazer, o segurança não questionou, apenas chamou um funcionário que estava ali para me acompanhar até o camarim. CAMARIM?
_ Leve ela até o camarim do Tokio hotel - o segurança da porta diz a um funcionário da discoteca.
Chegando na porta do camarim bato na porta, e Georg abre a porta para mim me olhando dos pés a cabeça, logo dando passagem para eu entrar.
_ Uau Bittencourt... - ele diz e eu tampo o meu sorriso com vergonha _ Você tá muito linda
_ Obrigada Georg - Agradeço olhando para minha roupas _ Você também está lindo, na verdade vocês quatro estão lindos!
_ Obrigada gatinha. E você está... incrível! - diz Bill me fazendo olhar para ele. O garoto e seu irmão tinham o mesmo olhar sobre mim. Esse olhar malicioso dos dois, francamente, eu tô amando o olhar dos dois
_ Eu ia falar que você está tão gostosa quanto ontem, mas você se superou - diz Tom me secando tanto, parece até que minha pele ressecou depois dessa olhada
Aquela troca de olhares estava esquentando.
Eu olhava para o Bill que não sabia se olhava para os meus olhos ou minhas pernas.
Olhava para o Tom e não parava de olhar meu decote sem bem disfarçar.
Nós três esquecemos completamente que Gustav e Georg ainda estavam ali no camarim._ Valeu seus estranhos, vamos logo anda - diz Gustav cortando todo o "clima" que e tinha ali.
_ É galera, deixa esse... - Georg não entendeu direito o que rolou aqui e travou no que ia falar _ Ah eu seila o que está rolando aqui, mas deixem isso para depois do show. Vamos logo.
Pra ser franca, nem eu entendi o que estava rolando. Na verdade não estava rolando nada, eu só estava me sentindo um tanto atraída pelos gêmeos, mas não significa que ia rolar algo... né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Eles... (Kaulitz Twins)
FanfictionNão recomendado para menores!!!!!! *Violência extrema *Conteúdo sexual *Linguagem imprópria *Abuso *Uso de armas Se tiver estômago fraco...recomendo que nem comece Os personagens baseados da história não tiveram nenhum tipo de participação. A histór...