57 "Eles dois eram uma dupla perfeita!"

621 79 30
                                    

BOA LEITURA S2

Assim que chegamos na casa dos meus avós por parte de pai, fomos recebidos pela grande família que já nos esperavam do lado de fora.

_ Mas que saudades que eu estava da minha netinha! - vovó passa direta pelos meus pais e vem direto ao meu encontro.

_ Vó eu estava morrendo de saudades da senhora - digo enquanto a prendo nos meus braços a envolvendo em um abraço apertado e caloroso.

Cumprimentamos todos que nos esperavam do lado de fora, tios, tias, alguns parentes que não vejo a muitos anos também.

Assim que entramos no grande casarão da vovó vejo meus primos e primas espalhados pela sala de estar. Meus primos adolescentes sentados no sofá fofocando, e os menores correndo de um lado para o outro em uma brincadeira que eu não estava entendendo.
Volto meu olhar para o sofá, e vejo a minha prima Nalie me observando com aquela cara de lambisgóia que só ela tem.

Volto meu olhar para o sofá, e vejo a minha prima Nalie me observando com aquela cara de lambisgóia que só ela tem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


_ Sn! - levantou alarmada e veio saltitando na minha direção.
A broaca me abraça como se fossemos amigas. _ Que saudades que eu estava de você chachera.

_ Nalie... Também estava morrendo de saudades chachera - o cinismos estava completamente estampado nas minhas palavras.

_ Quem são seus amigos? - ela aponta com a cabeça para os meus namorados. Aquele sorriso escancarado no seu rosto enquanto os admirava.

É bom você tirar o olho dos meus homens.

_ Pois é minha filha, quem são? - minha vó pergunta genuína.

Olho para o meu pai, e ele apenas me dá um sinal de aprovação com um gesto com a cabeça.

_ Meus namorados! - sem rodeios, sem enrolação, simples assim.

Todos na sala paralisaram, e os meninos que até então só os cumprimentaram sem informar o que éramos, ficaram completamente sem graça, e admito que eu também estava.

_ Namorados... Namorados no plural? - Priya, uma das irmãs do meu pai pergunta.

_ Sim tia, no plural. - acento com a cabeça.

_ Eu vou ter uma síncope. - e começou o drama da minha avó. _ Minha neta está namorando não só um, mas dois garotos brancos. - franzo a sobrancelha. _ Seu pai está se revirando no túmulo por você aprovar tal barbaridade. - ela fala para o meu pai.

_ Não mencione o pai desse jeito, mãe. - meu pai a responde frustado.

_ Você se casou com uma branca, e eu agradeço a Vishnu por terem nascido pigmentados. - bato com a palma da mão na minha testa, completamente frustada.

_ Parece que não é só a sua avó por parte de mãe que tem algumas intolerâncias - Tom sussurra no meu ouvido e eu ouço o estalo da mão do Bill no pescoço do irmão.

Apenas Eles... (Kaulitz Twins)Onde histórias criam vida. Descubra agora