29 "meus meninos?"

1.7K 156 42
                                    

BOA LEITURA S2


Estava tudo indo muito bem. Os meninos me pediram em namoro e isso foi incrível.

E de repente me bateu uma saudade... saudade da Lia. Me levanto da cama e vou até a minha penteadeira pegando a chave do carro.

Ouço vozes vindo do final do corredor de dentro do escritório do meu pai.

_ Acho que os meninos estão conversando sobre as câmeras de segurança. - falo comigo mesma

Saio de casa e vou até meu carro, prefiro não atrapalhar a conversa deles.

Estava indo pra casa da Lia, eu já estava a tanto tempo sem ver a minha amiga.

****

Toco a campainha e fico surpresa ao ver que a Jennie abriu a porta pra mim.

_ Ah... Oi Sn - ela me cumprimenta e eu a ignoro

Ignoro a garota e pego meu celular ligando para a Lia, pedindo para a mesma vir me atender na porta.

_ Oi amiga! - Lia vai até a porta e Jennie se afasta _ Eu estava morrendo de saudade - a garota me abraça.

_ Eu também estava amiga - digo abraçando a garota _ Estou vendo que as coisas estão sérias entre vocês duas.

_ Eu e a Jennie? - ela aponta pra trás com o colegar _ Eu e ela não temos nada, mas eu estou pegando a Melanie.

_ Melanie, Melanie? A prima dos Kaulitz? - pergunta zoiuda

_ Exatamente! - ela ri e me puxa para dentro da casa

_ Achei que ela não gostasse da Jennie, agora estão as duas de baixo do mesmo teto - falo

_ Elas se odeiam, inclusive brigaram assim que se viram, não viu o olho roxo da Jennie? - ela pergunta rindo

_ Preferi nem olhar na cara dela, é arriscado eu acertar o outro olho dela.

_ Você é cruel amiga - adentramos a cozinha e vejo a Melanie sentada em frente ao balcão.

_ Oi Sn - a garota me abraça e eu a abraço de volta _ Tô feliz em vela

_ Oi Melanie - digo saindo do abraço _ Eu tô feliz em te ver também, você é bem bonita. - digo e olho pra Lia dando uma piscadinha e a garota me dá um tapa no braço.

_ Iai... Me digam o que a Jennie está fazendo aqui - apoio os cotovelos em cima do balcão.

_ Eu vim porque já não tenho mais medo da Marisa - Jennie fala aparecendo atrás de mim _ Ela já não tem mais segredos meus.

_ E que tipo de segredos ela tinha sobre você? - Melanie pergunta.

_ Que ela é bissexual - Lia responde olhando pra Jennie.

_ Então eu fui abandonada, você fez um dos homens que eu amava me trocar na minha frente, fui ameaçada a ser exposta sobre o meu irmão por isso? Você sabia que eu seria estuprada, mas permitiu que acontecesse só pra que não soubessem que você gosta de mulheres também?

_ Sn eu juro que eu não sabia que você seria... Que aquele homem faria aquilo com você - ela põe os seus cabelos atrás da orelha e continua falando _ E sobre eu ser bi, não se trata de que as outras pessoas soubessem, ela ameaçava contar para os meus pais, eles são super conservadores - algumas lágrimas escorrem pelo seu rosto _ Uma ves eles me espancaram até quebrar minha costela só porque eu beijei uma garota quando tinha 14 anos. - ela seca as lágrimas _ Imagine se soubessem minha sexualidade.

Não queria sentir, mas infelizmente sinto empatia por essa garota ...mas que merda.

_ Ok, uma colher de chá pra você - digo me sentando em uma das cadeiras do balcão _ Mas o que você veio fazer aqui?

Apenas Eles... (Kaulitz Twins)Onde histórias criam vida. Descubra agora