24 de dezembro de 1824
Passaram-se 8 meses desde que Colin foi para Chipre passar uma temporada. Queria fugir das investidas constantes de sua mãe sobre o casamento. O tempo longe de Londres fez muito bem a ele. Viu sua irmã e cunhado depois de muitos meses sem vê-los, se divertiu na ilha, conheceu muitos homens e mulheres. Chegou a se relacionar com algumas cortesãs, mas nada sério.
Colin adorava viajar! Londres e toda a história de casamento o sufocava. Querendo ou não, em Londres tinha muita expectativa sobre ele. Era um Bridgerton, o sétimo na linha de sucessão pelo título de visconde da família, ficando atrás de seu irmão Anthony, atual visconde, seguido por seus 2 filhos, Benedict e seus 3 outros filhos.
Por mais que soubesse que provavelmente jamais herdaria o título, a família esperava muito dele. Não tanto quanto de Anthony, é claro. Mas ainda assim. Ele não queria que sua imagem estivesse eternamente atrelada aos feitos da família. Amava sua família mais do que qualquer coisa, mas seus irmãos já tinham encontrado seus objetivos: Anthony era visconde e Benedict era artista, suas obras já até foram para exposições de arte. E ele? O que tinha além do sobrenome?
Ele queria mais, queria ele mesmo fazer algo de relevante. Buscava um objetivo próprio. Por isso viajava tanto. Aonde ele fosse, em qualquer lugar que fosse, era apenas Colin. Sem ter a sombra de ninguém por trás. Podia ser quem quisesse.
–Colin estava na carruagem de volta para casa quando começou a pensar sobre isso. Se sentiu muito bem ao perceber que ele não precisava ir muito longe para ter a mesma sensação que tinha nas viagens. Soltou um sorriso ao notar que se sentia exatamente da mesma maneira com Penélope. Ela era a única que deixava ele ser quem realmente era, e o encorajava nisso. Ela era única.
Sentia falta da amiga, das conversas. Trocaram algumas cartas, mas não como antes. Aparentemente Lady Danbury escolheu Penélope como sua protegida, e agora ambas trabalham juntas na organização de alguns eventos; Violet disse a Colin que elas têm feito passeios e chás da tarde juntas. Depois disso, mal trocaram cartas, e Colin se incomodou quando percebeu a falta que fazia a ele conversar com Penélope. Estava ansioso para vê-la e contar sobre a viagem. Por algum motivo, pensou muito na amiga durante o tempo que passou fora.
–Estava na entrada da casa de campo Bridgerton, a família toda estava lá para passar as festas de fim de ano. Estava com saudade da família. Entrou pela sala principal e lá estavam eles!
– Colin! - exclamou Violet ao ver o filho e o abraçou. - Nossa você está lindo! O que fez? Deixou o cabelo crescer? - perguntou
– Obrigado, mamãe! - riu Colin. - Foi exatamente o que eu fiz. - disse num sorriso
Colin havia deixado o cabelo crescer um pouco durante a viagem. Estava vestido com uma camisa social azul marinho, e um sobretudo marrom. Estava frio em Londres, sempre nevava nessa temporada do ano. Havia colocado seu cabelo de lado, num lindo topete caindo naturalmente em sua testa. Estava lindo. Por conta de todos os morros em Chipre, Colin também estava mais magro e musculoso.– Está querendo impressionar alguém, irmão? - perguntou Benedict ao se aproximar do irmão para abraçá-lo.
– Quem me dera ter alguém para impressionar, irmão! - respondeu Colin num sorriso e retribuiu o abraço do irmão.
- Bem vindo de volta, pirralho! - disse Benedict e Anthony em coro. Anthony também abraçou o irmão, e depois Colin cumprimentou todo o restante da família. Sentiu falta de Eloise, que não estava lá. Perguntou à mãe, e Violet disse que sua irmã estava com Penélope. "Como sempre", pensou Colin num sorriso. Depois de se estabelecer em seus aposentos, Colin desceu para jantar com sua família.Todos estavam presentes, com exceção de Eloise, que ainda não havia chegado, e Francesca. Até mesmo Daphne e Simon estavam. Hyacinth estava perturbando seu irmão Gregory, os dois mais novos. Colin adorava ver a forma que os dois se implicavam, lembrava muito dele com seus irmãos quando mais novos.
–
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fome de Você
Fanfiction❥ A história se passa imediatamente após o final da 2ª temporada, com algumas pequenas mudanças e inspirações do livro. ❥ Shortfic focada quase que exclusivamente no casal. ❥ Personagens da autora Julia Quinn, de Os Bridgertons Espero que gostem! ♡