Bella...
A luz iluminava o quarto,eu me levantei abri as cortinas,estava tudo normal lá fora, olhei para cama para dar um "bom dia " a Carl,mas foi quando eu lembrei.
Troquei minhas roupas é desci as escadas.
-Bom dia Ron.-Disse ao descer.
-Eai.
-Ei,cadê o Carl?
-Dormindo,ele chapou tanto ontem que o coitado foi dormir com as garrafas.
-Coitado?Fui eu quem tive que aturar ele gritando.
-Ele vai acordar com uma ressaca do caralho.
-Eu não ligo.-Falei é fui até a pia.
-E bom ver você longe dele,não faz ideia de como eu ainda o odeio pelo que ele é a família dele fizeram.
-Para de remoer o passado Ron.
-O passado ainda me atormenta minha irmã,não sou como você que esquece a família.-Eu o encarei.
-Até você Ron?
-Eu não tenho culpa se o seu namoradinho é um merda.-Eu olhei para o sofá,queria me juntar a ele em um abraço quentinho.
-Acha que eu fui muito rude?
-Pensa,alguém acabou de fazer muito mal ao Carl,tão mal que ele não olha na sua cara, é o único pensamento que passa na sua cabeça é de que se você acabar com a fonte da dor dele tudo véi passar,mas ele fica bravo com você é vocês vão cada um pra um lado,o que você faz?
-Mas...
-Todos os momentos em que estiveram juntos não conta?Ele é teu namorado,o único que consegue te arrancar sorissos até nós piores momentos.
-Eu sei Ron,mas nós distanciamos dês do dia em que fui te encontar.
-Bella,nada disso valeu apena,sabe que se eu arredar meu pé daqui eu morro,deve ter alguém me vigiando.
-Mas vocês não mataram todos?
-Não,não caberiam todos dentro daquele prédio, Alpha deve ter levado um grupo para outro lugar.-Abaixei minha cabeça.-Isso não é sobre mim,mesmo que eu odeio o Carl com todas as forças eu amo você, é sei que você não tá bem.
-Eu não queria isso,mas a culpa não é minha,ele quem me pediu pra ir embora, é se isso foi o que ele quis eu não vou ir contra,não vou viver como a mamãe.
-Bella,não seja cega,olha o que ele enfrentou só por você,ele não sabia quem era o Beta,ele não sabia do que ele era capaz,mas mesmo assim ele foi matou o Beta do por você.
-Ele mentiu pra mim,eu odeio mentira.
-Eu sei mas foi por uma boa causa.Ve se transa,melhora o relacionamento.-Ele sorriu me fazendo rir também.
-Idiota!
-Eu vou dar uma volta,não garanto voltar cedo.-Ele disse é saiu.
-Você está melhor?-Olhei pro sofá vendo Carl olhando pra mim.
-Eu não sei, você está?
-Me desculpa por ontem,eu não quis,foi um erro meu.
-E quantas vezes você vai errar?-Ele me encarou em um olhar de confusão.
-Entenda o meu lado,mal posso te tocar que você já dá um escândalo.-Escutei isso como um desafio pra mim,era como se ele duvidasse que eu não podia fazer sem dar um chilique.
-Isso não é motivo porra.-Fui até ele o encarando,olhei seu rosto vermelho,percebi seu olhar descer até minha boca.
Carl...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado por uma Anderson|The walking dead
FanfictionA família Anderson é uma família linda aos olhos de quem ve,mas na realidade os Andersons sofrem com o pai abusivo,um pai nada amoroso é muito menos presente na vida de seus filhos. Bella é uma das vítimas de seu pai,ela é seu irmão buscam refúgio u...