(OBS CLIQUE NO GIF PARA UMA IMAGEM MELHOR!!)
Carl...
Me arrependo de não ter ficado com a Bella quando ela tentou me impedir de sair naquela noite, agora eu não sabia oque me aconteceria,era noite eu tinha uma mordaça na minha boca,eu estava sentado em um lugar escuro,era um tipo de estabelecimento,eu não sabia ao certo.
Me assustei quando senti meu pescoço ser levantado e uma faca ficar perto dele.
-Então esse é o chefão que mandou matar o Beta?-Um voz feminina disse.
-Sim senhora.-Outra voz disse.
-Pois bem,agora ele vai pagar com a vida,mas antes vamos fazer ele pagar.-As luzes as acenderam,vi uma mulher careca na minha frente,ela deu uma risadinha ao me ver tentando manter a postura.-Ah pequeno pirata,não pague de marrento.-Fechei a cara para ela,a mesma deu uma risada antes de tirar a mordaça na minha boca.-Sabe,eu tinha ciúmes do Beta,e quando ele abusou da Bella,eu fiquei ainda mais furiosa,acho que ela merece sentir tudo que eu senti quando isso aconteceu,ela passou sua mão por meu rosto,eu não pude fazer nada a faca não saia do meu pescoço e minhas mãos estavam amarradas.
Eu só queria ir embora,sair dali e procurar minha mulher.
-Não me toque.-Eu disse.
-Você é menos escandaloso que ela.Seu pedido e uma ordem,eu não irei te tocar,mas eu não vou deixar isso barato.-Eu estava com medo do que estava por vir.
Bella...
Acordei com uma sensação ruim,me sentei na cama,assim que me sentei senti tontura,acho que me levantei rápido demais.
Desci as escadas e vi Kevin,me lembro dele sorrir pra mim e do nada minha visão ficou preta.Acordei na enfermaria,Kevin estava ao meu lado.
-Finalmente você acordou.-Disse Eugene.-Oque está sentindo?
-Dor de cabeça.
-Mais nada?
-Não,só isso mesmo.
-Bem,isso é exaustão e isso provavelmente foi causado por alimentação inadequada,passe a comer todos os dias,pelo menos beba água.
-Pode deixar.Agora eu já posso ir?
-Claro,mas por favor se cuide.-Eu acenei antes de sair acompanhada de Kevin.
Duas semanas se passaram...
Eu estava a cada dia mais preocupada com Carl,eu não conseguia me alimentar bem as vezes eu não tinha nem forças para levantar da cama e pra piorar eu me sentia feia.Alem de olheiras aparentes eu sentia que eu estava a engordar,não me preocupo com minha aparência ou corpo,eu sei que sou perfeita do meu jeito mas,isso me incomodava.
Ouve batidas na porta do meu quarto.
-Entra.-Kevin abriu a porta,ele tinha uma caixa nas mãos,eu não conseguia ver o conteúdo por conta do saco de pão marrom que o envolvia. -Oque é isso?-Perguntei me sentando na cama,ele me deu o saco quando enfiel minha mão puxei um teste de gravidez.
-Eu ando preocupado com você,sabe,quando minha irmã começou a sentir enjoos acabamos descobrindo que ela estava grávida,e você vem sentindo isso,acho melhor fazer.-Eu o encarei,isso só podia ser brincadeira.
-Kevin eu não estou grávida!
-Bella,por favor, faça.-Ele disse,eu o encarei brava.
-Eu vou fazer essa merda, eu não tenho bebê nenhum!-Disee me levantando e ficando na frente dele.-Eu não posso ter filho em um momento tão frágil e difícil como esse!Eu não posso...-Cai em choro,ele se levantou e me deu um abraço.
-Bella,pode ir fazer,vai dar tudo certo.-Ele me deu um beijo na bochecha e eu fui para o banheiro.
Preparei tudo e me sentei esperando o resultado.Negativo,negativo,eu ficava repetindo em minha mente,meu bebê não poderia crescer sem o pai por perto.
Assim que peguei o teste em minhas mãos fiquei trêmula,duas linhas.Não,não isso não,me sentei no chão do banheiro me derramando em lágrimas,meu bebê não poderia sofrer com a ausência do Carl,assim como eu sofro.
-Bel,eu vou entrar.-Kevin disse abrindo a porta,ele se ajoelhou na minha frente.-Ei, calma,calma,deu positivo.-Eu acenei,ele deu um sorriso.-Meus parabéns.
-Não,esse bebê não pode sofrer sem o pai,eu quero o Carl.
-Ei,Bella eu tenho certeza que você vai ser uma mãe sensacional,o seu bebê vai crescer muito feliz,não se preocupa.-Ele disse fazendo carinho em meu rosto.
-Isso não,eu não estou preparada.
-Ei,ei,vem eu vou te animar.
-Eu não quero, só me deixa em paz por um momento.-Kevin acenou antes de sair.
Eu não estava acreditando, é claro que eu amo esse bebê mas eu não iria conseguir sem o Carl,eu me sentia tão mal por não ter conseguido ir atrás dele.
Não sei por quando tempo eu fiquei presa naquele banheiro, só sai quando parei de chorar.Assim que sai Kevin me envolveu em um abraço apertado.
-Vai dar tudo certo.-Ele disse enquanto me abraçava,o abracei de volta fechando os olhos por um segundo.
---x---x---x---
É walkers,a cada capítulo sinto que já vai chegando o fim,estou seriamente pensando se crio o segundo livro mas tenho várias obras em rascunhos.Enfim se divertam com os próximos capítulos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado por uma Anderson|The walking dead
FanficA família Anderson é uma família linda aos olhos de quem ve,mas na realidade os Andersons sofrem com o pai abusivo,um pai nada amoroso é muito menos presente na vida de seus filhos. Bella é uma das vítimas de seu pai,ela é seu irmão buscam refúgio u...