POV: REGULUS
Hoje houve a notícia que Amos Diggory havia sido assassinado na madrugada. Sendo bem sincero...não senti nada por isso. Não estou dizendo que a morte dele é algo significativo para mim, afinal nem conhecia ele, só eramos colegas. Mas obviamente, é uma situação que nos faz questionar e pensar "nunca estamos seguros, nem no conforto de casa".
Hoje foi um dia corrido, estou correndo contra o tempo com as lições, estou voltando questionar minha sanidade perto de Bartô e Evan, falei de Taylor Swift com James Potter e (meu deus James Potter) provavelmente estarei sendo investigado por conta da ligação.
12:00 p.m. - Segunda
- Ta bom, então me explica de novo porque voce esta sendo investigado? - Evan diz tentando assimiliar os fatos como se estivesse numa prova de português.
- Amos me ligou as 23:30 para perguntar se poderia devolver o livro que pegou da biblioteca semana passada- digo explicando novamente
- Mas e seu horário de domir? - Pandora questiona
- Pera ai, Regulus Arcturus Black tem horinha pra dormir??!! - odeio Barty, simplesmente odeio - Explica essa história!
- Primeiramente: Te odeio Barty e precisava Dora? Sério? - os dois me mandaram beijos de uma forma ironica - Segundamente: Minha mãe louca acha que eu tenho 5 anos e me poe horário pra dormir desde que o Sirius foi embora, mas não, eu não durmo no horário dela, eu faço outras coisas..
- Fica stalkeando o namorado, aposto! - Evan se pronuciou
- Eita que o mini Black ta pegando quem desta vez?? - Dorcas e sua audição seletiva
- Quem me dera estar namorando alguém né, ja basta as duas pimpolhas ficarem de casalzinho - Me refiro a Dorcas e a Marlene - Acho vocês umas queridas mas pensem um pouco nos solteiro ta??
- O drama tava demorando pra vir - Barty diz virando um copo de suco na boca
- Ta bom querido, mas fala ai quem é o seu novo amor incompreendido - disse Dorcas
- Nenhum ficante, nada de novo, só sofrendo por homem que não posso ter mesmo.
- Ai menino, supera o James Potter, daqui a pouco ta dedicando Taylor Swift e Lana Del Rey pra ele - reclama o Barty novamente
- Como se ja não tivesse dedicado - Pandora comenta secretamente, mas o bastante para o grupo ouvir
- Vai se dar um de autoestima e caso algum dia você não conte á ele, eu conto! - Dorcas disse, eu ri um pouco disso mas nunca é bom duvidar de alguém que não tem medo nem da vida.
- Onde você vai? - Evan perguntou a Dorcas
- Vou ver meus outros amigos, vulgo também namorado do Regulus - Sorrio sarcasticamente á Dorcas com todo amor que eu tenho
- Okay
☆☆☆
Desde que Sirius foi embora, as coisas ficaram mais calma e piores. Desde sempre tentei ser o filho perfeito e quando não era, meu irmão preferia sofrer no meu lugar ao me ver apanhar dos nossos pais.
Sou muito grato ao meu irmão por isso. Mas desde que ele foi embora, eu me assumi trans (mas não gay porque não sou tão louco assim ne) e a princípio me aceitaram, só porque eu poderia susbstituir meu irmão no lugar de um casamento arranjado e continuar com o nome da família.
Minha vida se tornou um inferno, Walburga (vulgo minha mãe maluca) começou a controlar minha vida para que eu não seja um "delinquente revoltado" como meu irmão: ela colocou horário para dormir onde todas as portas estão trancadas, mal posso ver meus amigos nos finais de semana ou feriados, se eu faço algo que não estava nos planos ou deixo de fazer, acabou sendo castigado.
Acho que tudo isso não só sobre a revolta de Sirius, mas também porque meu Orion (vulgo primo e marido da minha mãe maluca) começou a trair ela com algumas "maretrizes baratas", de acordo com ela. Isso ja faz 4 meses, descobri numa madrugada quando fui beber água na cozinha e ele estava voltando bêbado e chapado para casa, ele não me viu e nem se preocupou com as regras malucas dela de chergar tarde ou sobre a porta aberta.
20:15 p.m. - Sexta
Acabei de escovar os dentes depois da janta, tinha um tempo livre até 21:30 que era até o momento que teoriacamente eu poderia ficar acordado. Desde que cheguei em casa não troquei nenuma palavra com a Sra. Maluca, só com meu pai.
Estavamos na sala, eu estava sentado numa poltrona de couro, ela e o Sr. Maluco estavam no sofá, ela tricotava e ele assistia TV.
- Deprimente o que aconteceu com o garoto - o Sr. Maluco começa um assunto.
- Realmente...- Digo
- Você o conhecia filha? - a Sra. Muluca me pergunta, odeio que ela faça isso
- Não muito...Ele participava do Clube do Livro na biblioteca - comento - Ele participava de várias atividades extra currilares.
- Bem, pelo menos fazia alguma coisa, diferente de outros - ela diz sem tirar os olhos da linha e das agulhas
- Como assim? - Indago. Ela para o que esta fazendo e me olha com o olhar de "Como você não entedeu, eres burro por acaso??"
- Quero dizer que pelo menos morreu com dignidade, homens que morrem sem terem se esforçado para algo são imbecis sem um pingo de masculinidade ou valor. - Ela diz como se estivesse se referindo ao seu marido pelo o que parecia - Tipo o desajustado do que chama de irmão.
Era assim que ela o chamava antes e depois da sua fulga.
- Acho que vou me deitar, com licença. - digo e me retiro. - Ah mãe, será que eu poderia sair amanhã com meus amigos? Barty Crouch e Evan Rosier?
- Vou pensar, vai dormir Regulus. - ela diz seca. O Sr . Maluco logo se levantou, sua desculpa esses meses é de que o trabalho tem pedido demais dele, mas sabemos a verdade.
Subi ao meu quarto, ainda era 20:50 então peguei para ler Little Woman de novo. Parei na metade do livro e ja era meia noite e ja estava capengando de sono, então decidi dormir.
07:30 a.m. - Sábado
POV: JAMES
O dia estava horrível, estava chovendo muito e estava muito nublado. Acordei cedo como todos os dias, não consegui sair para correr por conta do clima então decidi fazer um café da manhã caprichado. Remus estava dormindo aqui e Peter viria mais tarde.
Estava tudo bem até que ouço barulhos desesperados na porta, corro para atender e me deparo com Regulus todo encharcado e chorando.
- Ai meu deus, você ta bem? - pergunto - o trazendo para dentro de casa
- Aa- A- Alguém m-matou ela-a - ele disse gaguejando e tremendo
- Regulus, quem morreu?
- Mataram minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Between Love & Blood - Starchaser ☆
Mystery / Thriller"Do you got a boyfriend? Haha..Why? [...] You never told me your name.. Why do you wanna know my name?" Até onde você iria para descobrir a verdade? Ou até onde você iria para descobrir as consequências do jogo? Em meio de uma série de assasinatos...