#2

118 9 0
                                    

POV: JAMES

Passou um tempo, ja eram 09:30, estava na aula de português quando me chamaram para sala do diretor, para interrogatório.

Estava indo para a sala do Dumbledore, acompanhando por policiais e por Minerva, quando estava entrando na sala Regulus saía.

Ele é o irmão mais novo Sirius. Eu não o conheço bem, sendo sincero, mas ele parece gente boa, sempre fica na dele, mas pelo oque Dorcas diz ele é bem legal. Lembro que até ano passado ele era ela. Acho que o nome era Rachel ou Rana não me recordo...Ele era bonitinha antes mas era meio sozinha e triste, Sirius não conversava muito com ela. Ele nos obrigou a tratar ele no pronome masculino por 2 meses se não nos matava. Era a época em que Sirius fugiu e tentou ser mais presente na vida do irmã. Hoje ele é rodado de amigos e está muito mais atraente e talvez até mais bonito que Sirius, mas caso eu diga isso, eu sou um homem morto.

Nós trocamos olhares mas não foi nada demais. Ele tinha o olhar de rancor, ou como Peter diz sobre Remus "Ele ta com sono, bem!" e foi embora. Não sabia que ele e Amos se conheciam.

12:00 p.m. - Segunda

- Como acham que foi?

- O que Pete?

- Como acham que Amos Diggory morreu? Eu estava pensando em multiplas facadas

- Credo Pete! Você tem que parar de assitir filmes de terror.

- Só comentei..Eaí Dora! Tudo bem?

- Quem me derá que sim..

- O que houve?

- Nada, é assunto do Regulus

- O que tem o meu irmão?

- Six..Não eu não posso dizer nada, e olha, não é nada!

- Dorcas, é sobre meu irmão, se está preocupada fala!

- Tá...descobriram que tirando a namorada, a última ligação feita pelo Amos, foi para seu irmão...

- ..Não ficaria surpreso se meu irmão fosse um assassino.

Todos ficaram quietos. Por mais que Sirius disse aquilo como se fosse piada, não foi engraçado. Logo que ele percebeu o que disse, se envergonhou e pediu desculpas em voz baixa.

16:30 p.m. - Segunda

Estava na biblioteca com Lily, ela me pediu para buscar alguns livros de poesia e literatura clássica. Tentei achar Remus que praticamente morava lá mas não achei ninguém. Então tentei procurar por conta própria.

- Meu Deus! Não sabia que era difícil achar livros por aqui! - disse para mim mesmo, achei que estava sozinho entre os corredores.

- Não é difícil, é só você que não sabe procurar mesmo. - uma voz surgiu do nada. Era a de Regulus. Me virei assustado.

- Puta merda menino! Não faz isso!

- O que foi Potter? Te dei um susto?  - ele disse sarcasticamente com um sorriso no rosto. Ele usava uma camiseta verde escura, uma calça preta e um tipo de avental azul marinho. Nele tinha um crachá dizendo que ele era funcionário da biblioteca.

- Na verdade deu sim, deu sim. É Regulus né?

- É sim, enfim, precisa de ajuda?

- Não sabia que trabalhava aqui.

- Éh, trabalho e faço parte do Clube do Livro com Remus, precisa de ajuda?

- Ah sim! Lily quer que eu pegue um livro de poesia para ela e disse para eu pegar um clássico, onde a mesma diz: "vê se enfia cultural na sua cabeça se não eu enfio a força!". Ela é louca!

- Não discordo dela..Ahh deixa eu ver.. - Regulus diz se indo para meu lado procurar algum livro. Dei um passo para trás para não ficar grudado nele, fiquei esperando e acabei me distraindo num cachinho bem formadinho em seu cabelo - Não é poesia, mas pega esse livro de um autor brasileiro. - Ele virou para mim com dois livros na mão e me deu um.

- "A Cartomante" de Machado de Assis?

- É uma história bem interessante sobre um dois amantes que nem as cartas podiam ler o futuro deles. E para você...Leia o mais clássico dos clássicos: Romeu e Julieta. - Logo me deu o outro livro.

- Sério? Por que?

- Ué, é cultura

- Sim, mas me convença a ler o livro!

- É o que?

- É o seu trabalho ué, me convença!

Regulus me olhou com o olhar de despreso. Era até engraçado ver ele com raiva.

- Bem. Tem uma música que eu gosto muito, fala sobre duas pessoas que se amam muito mas não podem ficar juntos por diversas razões, mas a principal é por sua família. A menina, que seria a Julieta, implora para que eles fujam juntos mas mesmo assim..o sonho parecia inalcançável. Então, Romeo a pede em casamento. Essa é uma das maiores histórias de amor.

- Que linda história de amor

- Ai cala boca e só le o livro!

• Between Love & Blood - Starchaser ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora