Especial de capitulos com músicas da Taylor
Emparelhamento: Taylor Swift x Girlfriend!Reader
Resumo: Onde você e Taylor escrevem uma música juntas!
Prompt: Música 4 – Dear Reader
Warning: Nada Além de Beijos e Puro Conforto!
📖
Quando os primeiros raios de sol da manhã começaram a penetrar no horizonte, uma cena deslumbrante do nascer do sol se desenrola, pintado o céu com uma paleta de cores inspiradora. O mundo desperta lentamente para um novo dia, e a atmosfera é preenchida com uma sensação de tranquilidade e expectativa.
O horizonte leste antes coberto pela escuridão, agora transforma em uma tela de tons vibrantes. Um brilho suave e dourado emerge na borda do céu, espelhando suavemente seu calor e iluminando a paisagem ao redor.
À medida que a esfera radiante do sol ilumina o mundo lá fora, seus raios poderosos rompem a fina barreira da cortina, lançando uma exibição hipnotizante dentro da sala. A cortina, como um véu delicado, permite a passagem de uma versão filtrada da luz do sol.
Taylor parecia concentrada no caderno de couro ao seu lado, os fios agora ondulados espalhados pelo travesseiro no sofá enquanto suas pernas descansavam em cima das suas. A respiração suave da mulher ressoava pelo ambiente enquanto você estava focada no celular buscando por algumas ideias do que fazer no resto da tarde. Parecia muito cedo para se estar de pé, mas nem você e Taylor tinha um sono regularizado.
Os raios alaranjados banhavam os fios loiros de Taylor, criando uma fina camada esbranquiçada nos fios. Um leve vislumbre de uma arte esculpida pelas mãos de Afrodite.
Finalmente, uma rara pausa havia surgido na vida conturbada de vocês duas, permitindo-lhes uma pequena chance de se retirar dos holofotes do mundo e ir para uma apartamento escondido no sul da França.
Duas cantoras conhecidas por suas ótimas performances extremamente cativantes, conseguiram manter seu relacionamento escondido dos olhos minuciosos da mídia.
— Algo me diz que essa música é sobre mim. — Você proferiu vendo o sorriso travesso da mulher a sua frente.
— Bem, você estragou a surpresa. — Disse apoiando o caderno na mesinha de centro.
O sol, como uma orbe radiante de pura energia, beijou as bochechas de Taylor trazendo uma áurea adorável paras as bochechas pálidas da loira. Taylor se inclinou na sua direção antes de colocar um beijo suave em seus lábios, o gosto levemente amargo do café se fez presente em seus lábios, fazendo um baixo resmungo escapar entre seus lábios.
Word Counts: 412
Era só uma Taylor na minha vida 😫
Capítulo Não Revisado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lover Imagines || Taylor Swift
FanficColetânea de Imagines e Preferences da Cantora e Compositora Taylor Swift. | Taylor Swift x Fem!Reader