Sessão de Beijos no Estúdio - Taylor Swift

2.1K 137 47
                                    

Emparelhamento: Taylor Swift x Girlfriend!Reader

Resumo: Onde uma sessão de músicas acaba virando uma sessão de beijos!

Warning: Menção a Beijos e Possíveis Inseguranças!

Warning: Menção a Beijos e Possíveis Inseguranças!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌅

O estúdio pulsava com a energia da criatividade, suas paredes repletas de notas musicais e o ar impregnado com a promessa de algo especial. Taylor e S/n, duas cantoras cujas vozes se entrelaçavam de forma mágica, estavam no centro desse turbilhão artístico.

O sol começava a se pôr, lançando tons dourados sobre o cenário, quando Taylor deu o tom inicial. Sua voz, suave e melódica, enlaçou-se com a de S/n em uma perfeita fusão de harmonias. Era como se suas almas estivessem predestinadas a cantar juntas.

A música fluía como um rio, levando-as por um percurso emocional intenso. Cada nota, cada palavra, carregava o peso de suas emoções, expondo vulnerabilidades e desejos. No estúdio, o tempo parecia se dilatar, criando um espaço onde só existiam elas e a música.

Conforme a última nota vibrava no ar, Taylor e S/n se olharam, sorrisos cúmplices dançando em seus lábios. A conexão entre elas transcendia o profissionalismo. Era uma fusão de almas que poucos poderiam compreender.

A atmosfera carregada de eletricidade se transformou em algo mais íntimo, como se o universo conspirasse para unir essas duas almas afins. S/n tocou suavemente a mão de Taylor, sentindo o calor que emanava dela.

Os olhares se aprofundaram, e sem a necessidade de palavras, os lábios se encontraram em um beijo suave. Era um gesto carregado de ternura, um reflexo da paixão que nutriam uma pela outra.

O beijo parecia carregar inúmeras memórias e sentimentos que ambas carregavam dentro de si, como se a qualquer momento aquilo tudo fosse se dissipar entre seus dedos. Taylor se sentia cada vez mais viva enquanto estava presa nos lábios de sua namorada, a sensação de pertencimento parecia aquecer seu coração enquanto seus corpos estavam entrelaçados.

Taylor mantinha aquele mesmo pensamento em sua mente que aquilo poderia não durar para sempre, que talvez fosse mais apenas um daqueles relacionamentos passageiros que seria avassalador ao ponto de ela não querer mais se relacionar com outra pessoa, mas ela sabia que S/n não era daquele jeito.

S/n era doce e completamente altruísta ao ponto de colocar as pessoas em primeiro lugar do que ela mesma, ela sabia que S/n não faria nada de ruim contra ela. Na realidade S/n moveria o mundo caso Taylor lhe pedisse.

Naquele momento a música havia sido apenas o prelúdio para algo mais intenso e pessoal. Os acordes do amor, entrelaçados com os compassos da melodia, se desdobravam nesse momento mágico. Elas não precisavam mais cantar para expressar o que sentiam.

As horas se desvaneceram, mas o tempo parecia imaterial diante daquele momento. Era um instante fora da realidade, onde o amor se manifestava em sua forma mais pura e genuína.

Quando a última faísca desse momento único se dissipou, Taylor e S/n se afastaram com sorrisos brilhantes e olhos que transmitiam uma compreensão profunda. Sabiam que aquilo não era o fim, mas sim o início de uma jornada compartilhada.

Com um último olhar significativo, voltaram para o microfone, prontas para continuar a escrever a trilha sonora de sua história de amor. O estúdio ecoava com a promessa de futuras canções, cada nota uma testemunha da conexão que transcendia o mundo da música.

 O estúdio ecoava com a promessa de futuras canções, cada nota uma testemunha da conexão que transcendia o mundo da música

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Word Counts: 566

Preciso seriamente de ideias de capítulos pra essa fanfic 🙏

Preciso seriamente de ideias de capítulos pra essa fanfic 🙏

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo Não Revisado!

Lover Imagines || Taylor Swift Onde histórias criam vida. Descubra agora