Emparelhamento: Taylor Swift x Girlfriend Actress!Reader
Resumo: Onde você e sua namorada conseguem um tempo livre na agenda!
Obs: Capítulo inspirado em Style!
Warning: Nada Além de Beijos e Puro Conforto!
🌊
Fletcher Cove Beach Park, situada na cidade de San Diego, é um trecho pitoresco de paraíso arenoso conhecido por sua beleza de tirar o fôlego.
As ondas rítmicas do Oceano beijavam suavemente as margens, criando uma trilha sonora relaxante que acompanha os visitantes enquanto caminham pelas areias douradas. Com suas icônicas palmeiras e roxas, as folhas grossas balançando conforme a brisa do mar batia contra suas folhas, e tendo como pano de fundo uma visão deslumbrante, Fletcher Cove Beach Park oferece uma rota de fuga para aqueles que querem fugir da agitação da cidade.
Enquanto o brilho alaranjados banhava a praia calorosa de San Diego, as duas mulheres agora inseparáveis, embarcavam em uma tarde cativante a beira-mar.
A risada cativante de Taylor ecoava pelo ar enquanto ela jogava água de brincadeira em S/n, que retaliou com um sorriso igualmente travesso. Seus pés afundaram na areia vertinosa, deixando alguns rastros na água que cobriam boa parte da vista. As gaivotas que voavam acima, seus chamados se misturando harmoniosamente com o som suave das ondas no mar.
A dupla havia escolhido cuidadosamente um local aninhado entre algumas rochas desgastadas, criando uma alcova natural que as protegia dos olhos do público. Taylor desenrolou uma toalha de praia azulado, seus padrões em azul e branco refletiam sua energia contagiante. Perto dali, S/n preparou meticulosamente uma mesa de piquenique, completa com uma variedade de frutas frescas, uma mistura de sanduíches e garrafas térmicas com sucos que Taylor e S/n apreciavam.
Sentadas na areia, elas compartilhavam de um banquete aconchegante, suas conversas animadas tecendo histórias e sonhos compartilhavam juntas. Taylor falava animadamente sobre sua paixão pela música e a composição enquanto S/n escutava atentamente sua namorada falando.
Enquanto o sol continuava descendo em direção ao horizonte, lançando tons brilhantes de um laranja meio rosada no céu, as duas mulheres decidiram explorar as poças de maré que se formaram perto das rochas. Com os pés descalços e maravilhados, Taylor parecia se acostumar com a calmaria que apenas S/n conseguia trazer em sua vida.
O sol finalmente começava a desaparecer enquanto seu leve brilho batia contra o rosto rosado de Taylor, a mulher loira se sentou ao lado da latina na rocha. Taylor saboreava o vinho branco ao seu lado enquanto a lua era testemunha de seu amor imensurável.
Elas se encontraram uma na outra, seus batimentos cardíacos ritmados preenchiam o ambiente. O tempo pareceu desacelerar enquanto seus lábios macios se encontravam. Com o mar como testemunha e as estrelas como companheiras, S/n e Taylor desfrutaram da beleza simples de um fim de tarde.
Word Counts: 467
Simplesmente Taylor Swift!
Capítulo Não Revisado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lover Imagines || Taylor Swift
FanficColetânea de Imagines e Preferences da Cantora e Compositora Taylor Swift. | Taylor Swift x Fem!Reader