Maratona em Comemoração ao Aniversário da Taylor 7/13...
Emparelhamento: Taylor Swift x Wife!Reader
Resumo: Onde Taylor faz uma confissão para você durante a madrugada!
Prompt: "Passei minha vida inteira esperando por você."
Warning: Nada além de Puro Conforto!
🎂
No aconchego do quarto, sob a suave luz da lua, Taylor e S/n se acomodaram na cama após um dia agitado. O silêncio preenchia o ambiente, trazendo consigo uma aura de tranquilidade. O eco distante dos sons da cidade flutuava pela janela entreaberta.
S/n, com um olhar sereno, observava o semblante pensativo de Taylor. Um turbilhão de pensamentos parecia agitar a mente da cantora naquele momento. Taylor se virou para S/n e, com um suspiro profundo, decidiu compartilhar algo que guardava há muito tempo.
— Passei minha vida inteira esperando por você. — Murmurou Taylor, sua voz carregada de emoção.
S/n arqueou uma sobrancelha, surpresa com a confissão tão inesperada. Ela ergueu-se levemente, seus olhos encontrando os de Taylor em busca de explicações, de histórias não contadas.
— O quê... o que você quer dizer com isso? — indagou S/n, sua voz tingida de curiosidade e um toque de receio.
Taylor desvencilhou-se das cobertas, sentando-se na beirada da cama, encarando o nada por um momento antes de voltar seus olhos para S/n. As palavras pareciam lutar para sair, como se o peso do segredo fosse demasiado grande.
— Antes de nos conhecermos, antes de termos nos apaixonado, eu... eu sabia que faltava algo em minha vida. Algo que eu não conseguia definir, algo que me fazia sentir incompleta. E então, quando finalmente nos encontramos, tudo se encaixou. Você trouxe uma luz para minha vida, S/n. Uma luz que eu nem sabia que estava procurando.
As palavras de Taylor ecoavam pelo quarto, carregadas de vulnerabilidade e sinceridade. S/n ficou em silêncio por um momento, processando as revelações profundas de sua parceira. Um misto de emoções dançava em seus olhos, um misto de surpresa, felicidade e um toque de amor.
— Taylor... Eu nunca soube que tinha tanto impacto na sua vida. — Disse S/n, sua voz embargada pela emoção. — E tudo o que você compartilhou agora... me deixa sem palavras.
Elas se aproximaram uma da outra, envolvendo-se em um abraço caloroso, compartilhando o conforto e a conexão que sempre estivera entre elas. Sob a luz suave da lua, um momento de verdade e intimidade uniu ainda mais seus corações.
Naquele quarto, naquele momento, as palavras sussurradas antes de dormir tornaram-se um elo ainda mais forte entre duas almas que se encontraram, preenchendo o vazio um do outro e formando um amor que transcendia o tempo e as expectativas.
Word Counts: 446
Eu tentando postar os 13 capítulos antes da Meia noite 🙏
Capítulo Não Revisado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lover Imagines || Taylor Swift
Fiksi PenggemarColetânea de Imagines e Preferences da Cantora e Compositora Taylor Swift. | Taylor Swift x Fem!Reader