I Think She Knows ² - Taylor Swift [+17]

2K 140 36
                                    

Emparelhamento: Taylor Swift x Singer/Actress!Reader

Resumo: Onde Taylor sente uma atração avassaladora por você!

Obs: Capítulo inspirado em I Think He Knows e Dress!

Warning: Menção a Beijos, Sexo Semi-Público, Conversa Suja e Conteúdo Explícito!

Warning: Menção a Beijos, Sexo Semi-Público, Conversa Suja e Conteúdo Explícito!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌌

A noite ainda ressoava com os ecos da festa, quando Taylor e S/n decidiram escapar para a quietude da garagem. A música distante e as risadas distantes pareciam criar uma bolha de intimidade ao redor delas.

Ali, sob o brilho tênue da luz, seus olhares se encontraram, e uma corrente elétrica pareceu percorrer o ar. Palavras eram desnecessárias; a conexão entre elas era mais profunda que qualquer melodia.

Taylor, com seus olhos azuis cintilantes, segurou gentilmente o rosto de S/n, uma promessa sutil e ardente. S/n sentiu o coração bater descompassado, uma sinfonia descontrolada que apenas Taylor podia reger.

E então, seus lábios se encontraram em um beijo ardente e apaixonado. Era como se estivessem colocando em prática uma canção que haviam ensaiado em seus sonhos mais secretos.

Cada toque, cada suspiro, era uma nova nota nessa partitura improvisada de paixão. O tempo parecia se distorcer, e elas se perderam na melodia que estavam criando juntas.

Quando se separaram, suas respirações entrelaçadas, o silêncio foi preenchido apenas pelo som suave de seus corações batendo em uníssono. Era como se tivessem criado uma nova canção, uma que só pertencia a elas.

— Isso... isso foi incrível. — sussurrou S/n, seus olhos ainda fixos nos de Taylor.

Taylor sorriu, um sorriso suave e cheio de promessas.

— Sim, foi como uma composição perfeita, escrita no momento certo.

Elas se abraçaram, como se estivessem tentando conter a intensidade daquele momento. E ali, na garagem silenciosa, elas souberam que haviam criado uma música que ficaria gravada em seus corações para sempre.

Essa noite está sendo incrível, mas ela ainda não acabou. — Taylor disse.

A curiosidade brilhou nos olhos de S/n, um leve frisson percorrendo sua espinha. Ela sentiu sua pulsação acelerando quando Taylor se inclinou novamente em sua direção, os lábios se encontrando em um beijo suave, doce como o sabor do vinho que elas estavam bebendo mais cedo.

Os beijos se tornaram uma briga delicada, um jogo de lábios e línguas que sussurravam promessas e desejos. O interior do carro se encheu com um calor intenso, um magnetismo quase palpável entre elas.

O tempo parecia desacelerar, cada toque, cada carícia, era uma sinfonia de emoções e sensações que cresciam conforme os segundos passavam. Elas se entregaram ao momento, perdendo-se naquele mundo íntimo criado entre os bancos do carro.

Lover Imagines || Taylor Swift Onde histórias criam vida. Descubra agora