Maratona em Comemoração ao Aniversário da Taylor 9/13...
Emparelhamento: Taylor Swift x Wife!Reader
Resumo: Onde Você e Taylor fazem uma viagem Exótica!
Warning: Nada além de Puro Conforto!
🎂
A brisa quente acariciava os rostos de S/n e Taylor enquanto caminhavam pela calçada do pequeno porto. O sol tingia o céu com tons de laranja e rosa, anunciando o fim de mais um dia perfeito na ilha caribenha. Com suas mãos entrelaçadas e sorrisos radiantes, as duas mulheres estavam prestes a embarcar em uma aventura que mudaria suas vidas.
— Olha só aquele pôr do sol, amor. — Disse Taylor, apontando para o horizonte cintilante. — É como se o céu estivesse nos dando as boas-vindas.
S/n sorriu, admirando o espetáculo natural.
— É incrível. Mal posso esperar para explorar essa ilha com você, Tay. Será uma viagem inesquecível.
Juntas, elas subiram a bordo de um pequeno barco de madeira, saudadas pelo capitão com um aceno amigável. Enquanto o barco se afastava do cais, S/n e Taylor se acomodaram perto da proa, ansiosas pelo que viria a seguir.
O mar refletia tons de azul profundo e verde-esmeralda, convidando-as a mergulhar em sua beleza. O vento sussurrava histórias antigas, e o som das ondas batendo contra o casco do barco criava uma sinfonia relaxante.
— Imagino como será a nossa primeira parada. — Comentou S/n, olhando para o mapa que tinham em mãos. — Um vilarejo isolado, onde dizem que as praias são desertas e as águas cristalinas.
— Será como um paraíso particular só para nós duas. — Respondeu Taylor, colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha. — Mal posso esperar para sentir a areia nos pés e nadar nessas águas. Parece um sonho.
À medida que o barco avançava pelo mar sereno, o sol se despediu lentamente, mergulhando o horizonte em tons de roxo e dourado. O céu noturno revelou suas estrelas cintilantes, iluminando o caminho da jornada das duas mulheres.
Enquanto observavam as estrelas, Taylor abraçou S/n ternamente.
— Você sabe, amor, esta viagem não é apenas sobre descobrir novos lugares. É sobre nós, nosso amor, e a jornada que continuamos trilhando juntas.
S/n sorriu, sentindo-se aquecida pelo amor de Taylor.
— Você sempre encontra as palavras certas, meu amor. Estou grata por ter você ao meu lado nesta jornada. Juntas, somos capazes de enfrentar qualquer desafio.
O barco continuou sua navegação pela noite adentro, carregando consigo os sonhos, esperanças e amor das duas mulheres. Com cada onda que quebrava suavemente contra o casco do barco, S/n e Taylor sabiam que esta viagem seria o início de uma história que transcenderia o tempo, uma aventura repleta de descobertas e amor.
E assim, abraçadas sob o manto estrelado do céu caribenho, elas aguardavam ansiosamente o que o destino reservava para elas naquela ilha exótica.
Word Counts: 467
Simplesmente só capítulo feliz 😩🙏
Capítulo Não Revisado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lover Imagines || Taylor Swift
FanfictionColetânea de Imagines e Preferences da Cantora e Compositora Taylor Swift. | Taylor Swift x Fem!Reader