Vou ficar com você
Como cada manhã traz o nascer do sol
E as flores na primavera
Todo meu amor você pode confiar
E eu vou ficar com você
— Tem algo de errado acontecendo comigo — entro no apartamento de Sam sem o menor cuidado.
— E se Arabella estivesse...
— Ela é minha prima, por Deus — reclamo indo em direção a sua geladeira. — Eu disse que amava a Furiosa ontem.
— Nossa, essa é uma informação tremendamente valiosa — o louro franze o cenho. — Tem omelete na frigideira em cima do fogão.
— Graças aos deuses que você vai se casar com Aria, é o único que não me deixa passar fome — ele ri. — Falando em casamento, eu posso levar uma criança a mais?
— Eu e Arabella já contávamos com isso depois que Logan pediu para leva Jack — eu o encaro com a frigideira na mão. — Eu dou mais uns dez anos para Logan te ultrapassar.
— Pare — peço espetando a omelete com o garfo. — Eu sou o insuperável.
Ele fica em silêncio, como se me ignorasse, mas é apenas o jeito de Sam de pensar em uma resposta calma e ponderada para o que acabei de falar.
— Você viu o Thiago? — questiono.
— Não, mas tenho notícias que está lúcido e não está usando aparelho para nada. As funções de seu corpo estão perfeitamente boas, mas ficará no hospital em observação por uma semana — eu concordo, sem deixar escapar um sorriso orgulhoso.
— Isso sim é um Bittencourt — comento.
— Isso sim é um Tudor.
— Pega essa sua família e...
— O que é isso? — Arabella surge na porta do apartamento e nós nos calamos. — Ah, Nico...
— Nem casou e já esqueceu quem sou eu? — implico e ela solta uma risadinha, caminhando em minha direção. — Está bem?
Aria concorda embalando meu corpo em seus braços pequeninos.
— E o pequeno francês? — questiono.
— Mamãe disse que será menina — eu abro um sorriso beijando sua testa. — Acho que faz o nosso tipo.
— Sim, não precisam de um Logan segundo infernizando a cabeça de vocês — eu brinco soltando minha prima e ela caminha até Sam cuidadosamente agora.
— Ele disse que ama a Diana — o desgraçado solta.
— Que legal, Nico! — Aria se aconchega no sofá, no abraço de seu noivo e levanta os olhos verdes em minha direção. — Quando a pedirá em casamento?
VOCÊ ESTÁ LENDO
VÍTIMA DO ERRO (Concluído)
ЮморSÉRIE "FILHOS ROSSI" - LIVRO VII Esse livro conta a história do personagem NICOLAS ROSSI, filho de David e Sol. PLÁGIO É CRIME!