36

546 60 1
                                    

Todos querem roubar a minha garota

Todos querem seu coração

Bilhões de pessoas no mundo

Encontrem outra, porque ela é minha

Encontrem outra, porque ela é minha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ok. Agora — de alguma forma — a festa angelical de Arabella virou uma baderna, principalmente porque os dois já foram embora e a encaminhada de jogar o buquê é tia Helie — por incrível que pareça —, porém eu fico feliz por isso. Já que Jade já conversou com ela e adiantou todo o plano maquiavélico que arquitetei.

— Que horas que vai ser? — meu pai se posiciona orgulhoso do meu lado. — Se demorar muito, sua mãe vai estar muito bêbada e começará a chorar muito.

Eu lanço o olhar por cima do ombro dele, encontrando minha mãe dançando, com um copo de algum álcool na mão, como se não fosse mãe de cinco filhos e avó de cem crianças, mas como se fosse uma mulher disposta a destruir o psicológico de David Rossi.

— Você entende quando eu falo que estou fodido? — murmura fazendo drama e eu solto uma risada. — Quando será? Que horas a pedirá em casamento?

— Não quero estragar o momento de Aria e Sam.

— Eles nem estão mais aqui, provavelmente já estão sem as roupas enquanto Nathaniel chora em algum canto.

— Tio Nate chora porque a mulher dele também está disposta a destruir o psicológico dele — eu movo meus olhos até uma ruiva que está em cima da cadeira, com Simon ao lado a impedindo que caia e se machuque. — Não se preocupe comigo, eu já sou grandinho, pai.

— Você é meu filho caçula, não quero deixar que faça as coisas sozinhos.

— Meu padrinho me ajudou — murmuro e ele emburra automaticamente.

— MIGUEL!!!! — grita se afastando e eu faço uma careta, procurando Furiosa pelo salão.

Estranhamente, ela está ao lado da tia Donna — novamente — que, por mais INCRÍVEL e ASSUSTADOR que seja, não está bêbada, bagunçando tudo, quebrando nada e muito menos ateando fogo em algo. Eu noto que tio Ethan está a fitando de longe, também estranhando o comportamento da calma da esposa que monopolizou a minha namorada.

Maitê cochicha algo no ouvido do pai, que acena positivamente em direção a filha, concordando com qualquer que seja o comentário. Então, eu viro a taça de champanhe de uma vez só e me caminho decidido até Jade.

— Está na hora — digo e Leon franze o cenho. — Há algo acontecendo, eu quero descobrir.

— Eu também quero, inferno — ela responde mal humorada e eu solto uma risada. — É nítido que Donatella infernal e Diana furiosa estão de segredinhos, além do mais... Minha mãe também sabe de algo, bem como Íris já descobriu. Só que nenhuma delas solta nenhum tipo de comentário.

VÍTIMA DO ERRO (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora