Malia Evans
Logo Bill voltou com o violão em suas mãos .
— Aqui está — disse Bill
— Valeu big Billy! — falei sorrindo para o mesmo — Estou nervosa, ainda não mostrei a música para ninguém, eu falei que iria mostrar para minha amiga, mas acabei esquecendo. — falei meio receosa.
— Fica tranquila, Malia — Bill falou me dando um sorriso reconfortante — Apenas sinta a musica — Bill falou enquanto me entregava o violão.
Comecei a tocar os primeiros acordes e logo iniciei a canção.
"You're on the phone with your girlfriend, she's upset
She's going off about something that you said
'Cause she doesn't get your humor like I do""I'm in the room, it's a typical Tuesday night
I'm listening to the kind of music she doesn't like
And she'll never know your story like I do""But she wears short skirts
I wear T-shirts
She's Cheer Captain, and I'm on the bleachers
Dreaming about the day when you wake up and find
That what you're looking for has been here the whole time""If you could see that I'm the one
Who understands you
Been here all along
So, why can't you see?
You belong with me
You belong with me" — encerrei a música com um sorriso tímido.— Essa não é a música completa, ainda estou fazendo alguns ajustes — falei para Bill que me olhava de boca aberta.
— Ok! Essa música é muito boa — Bill falou — Pelo visto é sobre um amor não correspondido — o mesmo falou esperando explicações.
— Sim, é sobre isso — falei concordando com a cabeça — Mas não tem haver comigo, essa história é sobre uma amiga, nunca namorei e nem tive aquele sentimento de paixão por alguém, então é meio que impossível a música ser sobre a minha pessoa — falei dando de ombros, e vi Bill me olhar curioso.
— Nunca se apaixonou? — perguntou e eu neguei — E não sente vontade de se apaixonar? — Bill perguntou novamente.
— Nunca parei pra pensar nisso, mas acredito que não. Não tenho cabeça pra isso e tô focando na minha carreira — falei e Bill concordou.
Passamos o resto da tarde organizando as músicas e ensaindo, Bill é muito talentoso e tudo ficou mais fácil com sua ajuda, tenho certeza de que vamos arrasar nesse evento!
— Nossa, isso ficou foda demais! — disse Bill — O que você acha de cantarmos para os meninos? Tipo, arrasamos de qualquer forma, mas eu preciso ver a cara deles quando te ouvirem cantar! — Bill falou animado e eu automaticamente corei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAD LOVER || Tom Kaulitz
FanfictionMalia Evans, uma garota de 19 anos que tem o sonho de ser uma cantora famosa. Em busca desse sonho, ela conhece Tom Kaulitz, que mais tarde se tornaria o amor de sua vida.