Malia Evans Point of view
Algumas horas antes...
Eu não estava acreditando, ela teve a cara de pau de vir até aqui!
— O que faz aqui? — perguntei para a mesma que deu um sorriso sarcástico.
— Oi para você também! Nossa Luna estou tão feliz em te ver! — falou Luna em tom de deboche.
— Corta o papo furado, o que veio fazer aqui? — falei revirando os olhos.
Luna era minha amiga, minha melhor amiga. Não era uma amiga comum, ela era como uma irmã... conheci Luna no meu antigo colégio, eu e ela éramos inseparáveis, mas ela começou a ficar estranha derrepente. Em um dia aleatório ela decidiu que não queria ser mais minha melhor amiga, começou a me ignorar, passava por mim e nem olhava em meu rosto, eu nunca entendi o motivo. Uma vez, ela até se juntou com um grupo de meninas para me bater, a sorte era que Lana chegou bem na hora.
Luna e Lana nunca se deram muito bem, Lana até tentou ser amigável, mas a Luna a odiava sem motivos.— Eu quero conversar, por favor... — falou Luna, olhei para Stelle meio receosa, a mesma fez um sinal de negativo com a cabeça, mas como não consigo ser uma pessoa ruim, aceitei conversar com ela.
— Tudo bem, mas não vamos conversar aqui, está tudo bagunçado lá em cima! — falei, mas era mentira, eu só não queria que ela entrasse no meu quarto ou colocasse os pés em minha casa, mesmo já estando na sala.
A mesma abriu um sorriso quando concordei conversar com ela, mas eu não estava nem um pouco animada.
★
Já estávamos no calçadão, fomos ao centro da cidade, estávamos tomando um sorvete, indo em direção ao parque no centro.
— Então, fala que porra você quer! — falei já irritada com a enrolação.
— Lia, eu sinto sua falta... eu não deveria ter feito nada daquilo, eu fui imatura! E sobre as meninas quererem te bater, eu juro que não fui eu! As meninas queriam fazer isso de propósito, elas tinham inveja por você ser a mais inteligente da sala! Eu estava lá para tentar impedir! — falou Luna nervosa. "Lia" era o apelido que apenas Luna me chamava.
— Por que você não vai se foder? Depois de anos você aparece na minha casa, cheia de historinhas, presta atenção, se você acha que vai aparecer na minha vida, para me infernizar, você está muito errada, porque eu te quebro todinha! Escutou vagabunda? — falei puta da vida, quem essa filha da puta pensa que é?
— Calma Lia, eu não quero fazer nada, eu juro! E para de xingar por favor! Está todo mundo olhando! — falou Luna tocando em meu braço.
— Calma o caralho, vê se não toca em mim! Por que fez aquilo tudo? Eu confiava em você, você foi um lixo de ser humano, bem merda mesmo! — falei sentindo o ódio chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAD LOVER || Tom Kaulitz
FanfictionMalia Evans, uma garota de 19 anos que tem o sonho de ser uma cantora famosa. Em busca desse sonho, ela conhece Tom Kaulitz, que mais tarde se tornaria o amor de sua vida.