Capitulo 7

67 6 0
                                    

Pov's malia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov's malia

Adentrei a minha casa, a mesma estava escura. Fechei a porta devagar para não fazer barulho e não correr risco de Stelle acordar. Subi a escada em passos lentos indo para o meu quarto, chegando lá, a porta estava entreaberta, não liguei, pois achei que Stelle devia ter pego algo e esquecido a porta aberta, entrei no mesmo e vi Stelle que estava na minha cama e pela expressão, a mesma parecia estar com raiva e preocupação.

— Aonde vc estava? E por que chegou a essa hora? — Stelle disse se levantando e vindo em minha direção.

— Stelle, eu posso explicar — eu disse fechando a porta e se afastando da mesma — eu estava com um amigo! — falei a encarando.

— UM AMIGO?! VC ESTÁ COM CHEIRO DE ALCOÓL! — Stelle aumenta o tom de voz, se aproximando ainda mais de mim.
Eu não queria perder a paciência com ela, pois eu sabia que eu estava errada, mas também não vou ficar vendo ela gritar comigo dessa forma.

— Por que você está gritando? — eu disse — e desde quando se importa tanto? — falei saindo de perto dela.

— MALIA?! VC NÃO É MAIS ADOLESCENTE! VC AGORA JÁ TEM 19 ANOS E TEM QUE TER RESPONSABILIDADE, SE ALGO ACONTECER COM VC, QUEM VAI SE SENTIR CULPADA AQUI? — ela disse gritando e apontando um dedo para o meu rosto.

— POR ISSO MESMO, TENHO 19 ANOS E SEI O QUE FAÇO OU DEIXO DE FAZER! VOCÊ ESTÁ ME VENDO AQUI, E NADA ACONTECEU! — eu disse no mesmo tom que ela, com algumas lágrimas nos olhos.

— VC TA SENDO INFANTIL PRA CARALHO! — ela falou ainda estressada.

— Sai do meu quarto — eu disse apontando para a porta, enquanto ela me encarava, pela sua expressão, parecia querer chorar — EU DISSE PRA SAIR DO MEU QUARTO PORRA! — gritei pois a mesma não queria sair.

— Não vou mais correr atrás de você! se você não faz questão, eu não também não faço mais! — Stelle disse saindo do meu quarto e batendo a porta com força.

Eu e stelle nunca brigamos desse jeito, sempre nos resolvemos na conversa, mas hoje foi totalmente diferente.

Fui tomar banho gelado precisava esquecer dessa briga.

— Oque eu fiz? — sussurrei para mim mesma.

Peguei meu pijama e me deitei na cama, e logo me lembrei do beijo de hoje na boate. O que eu tinha na cabeça quando retribuí o beijo de Tom? Por que eu fiz isso? Se eu não parasse o beijo, o que isso iria dar? Eram tantas informações que acabei dormindo ali mesmo.

{...}
Sábado - 8:00

Acordei com uma puta dor de cabeça e dor nas pernas, me sentei na cama olhando em volta do meu quarto tentando lembrar de alguma coisa, mas minha cabeça está horrível no momento para pensar em algo bom. Eu estava com dor no estômago e com muita vontade de vomitar.

Me levantei correndo para o banheiro, me agachei no vaso e botei tudo de ontem para fora. Me senti um pouco aliviada. Depois disso, me levantei da posição que eu estava e peguei minha escova para escovar os meus dentes e tirar esse gosto horrível da minha boca.

Desci e fui direto para a cozinha pegar uma maçã. Olhei para Stelle que saiu de seu quarto com um rabo de cavalo e um vestido branco. A mesma estava séria e nem olhou para a minha cara, na hora não entendi o motivo, mas logo me recordei da briga de ontem.

— Ai Malia, como vc é burra!— eu falo batendo de leve na minha testa.

Vou para o sofá e me sento lá vendo oque tem de bom na tv. Odeio sábados, eles são tão entediantes. Logo alguém começou a bater na porta, olhei para Stelle confusa que me olhou de volta com uma feição confusa. Fui até a porta com o cu na mão, não temos o costumes de receber visitas, ainda mais quando não somos avisadas. Tá na hora de comprar olho mágico para essa porta!

— Oi filhas! Chegamos e não avisamos porquê queríamos que fosse surpresa! — Disse Andrea, nossa mãe e ao lado dela Scott, nosso pai. Eu encarava eles dois confusa pois pensei que ambos voltariam apenas na segunda-feira. Eles estavam na Califórnia, em assuntos de trabalho.

— Oi mãe e pai! — eu falo com um sorriso forçado dando espaço para os mesmo adentrarem.

— Oi Stelle!— minha mãe disse indo abraçar Stelle e meu pai fez o mesmo — estávamos com saudade de vocês duas! Voltamos mais cedo, porquê houve um acidente na empresa e vai ficar parado, aí só voltamos no ano que vem, mas vamos continuar trabalhando em home office — minha mãe explicou olhando para mim e Stelle.

— E olha o que trouxemos para vocês! — disse meu pai me dando pedrinhas de diamantes. — Essas pedrinhas são para personalizar o seu violão, lembra que sempre me pedia? — ele fala e eu assinto animada.

— Obrigada pai! — me jogo em seu colo abraçando o mesmo com todas as minhas forças. Eu sempre tive uma relação melhor com o meu pai do que com a minha mãe. Minha mãe é uma pessoa mais séria e reservada, já meu pai sempre foi mais animado e extrovertido, assim como eu.

— Querida, cuidado, vou acabar caindo desse jeito — disse meu pai rindo, logo desci de seu colo e ele foi até Stelle — E isso é para você! — ele disse dando um perfume miss dior. É um perfume um pouco caro, mas sempre foi o sonho de Stelle ter um desse.

— MENTIRA! — disse Stelle sem acreditar — PAI, EU TE AMO TANTO! — Stelle abraça o mesmo. Eu amava ver a felicidade dela, fiquei triste em não poder abraçá-la nesse momento, queria poder fazer as pazes com ela, tenho que assumir o meu erro e pedir desculpas.

— vou lá decorar meu violão, tá bom? — avisei meus pais indo em direção ao meu quarto.

— Ta bom filha, que bom que vc gostou! — disse Scott com um sorriso suave, olhando para mim. Eu apenas aceno e vou para o meu quarto. Eu realmente tinha amado os presentes, mesmo que meus pais sejam ausentes a maioria das vezes.

Foi mal pessoas por demorar postar cap. Vou tentar posta com mas frequência

● DESCULPE QUALQUER ERRO ORTOGRÁFICO!

BAD LOVER || Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora