Uma semana atrás....
- Em alguns minutos, nós vamos anunciar a melhor fantasia feminina e masculina da noite. Não percam.
Julieta sorri animada e comemora com sua melhor amiga que não estava tão empolgada.
- Ei, liv, o que houve?
A morena encara a amiga e disfarça sorrindo amarelo.
- O que? Nada, Julie. Eu espero ganhar esse ano, caprichei nisso aqui.
Ela aponta para sua fantasia de Cleópatra e a loira concorda.
A jovem estava distraída pensando em Teo, ele havia assumido que gostava dela e esperava uma resposta dela está noite.
- Está indecisa né? Sabe amiga, beijar não devia ser tão complicada né?
A garota de vestido azul com luzes da mesma cor, abraça a amiga de lado e a tranquiliza. Ambas riem.
- O problema é que o Teo está claramente apaixonado, eu não estou afim de estragar a amizade. Não sei se gosto dele o suficiente para namorar.
Lívia tinha ensaiado como dá o seu primeiro beijo a uns 2 meses mas estava tudo indo por água abaixo.
- Então beije outro, os meninos não precisam ficar sabendo. O primeiro menino bonito que aparece na sua frente, você beija! E pronto, acabou o BV.
A morena arregala os olhos com os pensamentos de julieta que dá de ombros.
- Julie, claro que não! Tem que ser com o meu amor verdadeiro, romântico, calmo, simbólico.
Ela gesticula com as mãos exageramente.
- Lívia, você pensa demais. Confia em mim, o primeiro beijo nem é tão importante assim. Palavras da minha mãe.
As duas respiram fundo se estranhando com o olhar, Lívia diz que precisa ficar um pouco sozinha e caminha entre as pessoas que estavam dançando trombando em Karen.
- Tudo bem maninha? Você está com o rosto mais feia que o normal.
Ela debocha.
- Fica na sua Karen!
Ela passa pela irmã batendo ombro com ombro e vai para o lado de fora da festa.
- Que droga, Ninguém me entende!
Ela observa o céu, notando que ele estava limpo naquela noite, aparecendo diversas estrelas.
- Agora seria um ótimo momento pra o meu beijo.
Ela resmunga distraída, arrumando sua fantasia.
- Beijo? Que beijo?
Ele sussurra próximo ao ouvido da garota fazendo a mesma se assustar.
- Que susto Alex!
A morena coloca a mão no coração acelerado e bate de leve no ombro do loiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᵐᵉᵘ ᵈᵉˢᵉʲᵒ • 𝖑𝖎𝖑𝖊𝖝
Romance𝓛𝓲𝓿𝓲𝓪 𝓮 𝓐𝓵𝓮𝔁 são o exemplo de que quando o desejo é maior que o ódio nenhuma guerra atrapalha. Após se beijarem em uma festa no CEC, os dois precisam esconder o que sentem de seus amigos. 🥈#lilex [12.07.23] até [17.07.23] 🥉#karengaspar [...