Condomínio Verona
Alex estava sentado em um banco próximo ao seu prédio, observando o irmão brincando e refletindo sobre as últimas semanas.
Em suas provocações ao lado inimigo, sempre teve uma pessoa específica que fazia o garoto se sentir ansioso pela próxima briga.
Por bastante tempo, ele tinha ignorado qualquer sensação estranha que sentia perto de Lívia.
Reprimindo tudo e resumindo a uma raiva que não existe mais.
Apesar do incidente com a tinta, Alex não conseguia tirar a garota da cabeça.
- Maldição do lado Vila, certeza.
A situação toda era muito esquisita para o garoto entender, desde que se beijaram na festa do CEC.
A cada interação dos dois, o loiro sentia que estava fazendo a coisa certa.
Não era de ser apaixonar por ninguém mas seu coração ficava agitado toda vez que Lívia o olhava.Ele pensou que a garota estava sentindo o mesmo.
- Não posso ficar pensando nela, não posso ficar pensando no seu beijo! Não!
Romeu aparece e gargalha.
- Beijo? Que beijo?
O loiro arregala os olhos e se faz de desentendido.
- Beijo? Quem disse beijo?
Os dois se olham confusos.
- Alex, para de me enrolar!
O neto dos Monteiro senta ao lado do amigo e bate nas costas do mesmo.
- É por causa da tinta? Nós podemos nos vingar se você quiser.
- Não precisa, não é isso que está me estressando.
O loiro respira fundo, essa deve ser a melhor hora para contar a verdade.
- Rô, eu tenho que.....
Romeu já estava desconfiado a dias e provavelmente já sabia o que o melhor amigo iria dizer.
- Alex, fala a verdade. Foi você que traiu o nosso lado, né?
O loiro nunca tinha ficado tão sério em todos esses anos de amizade.
- Eu beijei a lívia.
Romeu faz uma expressão de surpresa.
- Sabia! Eu reparei em vocês nos treinos do CEC.
Alex se defende.
- Eu juro que não planejei isso! Ela me enlouquece, desperta sentimentos em mim que eu não consigo controlar.
O neto dos Monteiro, aconselha.
- O fato de vocês serem de lados opostos pode acabar lhe magoando.
- Você vai contar aos outros, não é?
O garoto estaria arruinado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᵐᵉᵘ ᵈᵉˢᵉʲᵒ • 𝖑𝖎𝖑𝖊𝖝
Romance𝓛𝓲𝓿𝓲𝓪 𝓮 𝓐𝓵𝓮𝔁 são o exemplo de que quando o desejo é maior que o ódio nenhuma guerra atrapalha. Após se beijarem em uma festa no CEC, os dois precisam esconder o que sentem de seus amigos. 🥈#lilex [12.07.23] até [17.07.23] 🥉#karengaspar [...