9 - conexões entre você e eu

1K 64 36
                                    

Apartamento Monteiro

Fausto faz uma ligação direta para o dono da Monter em um telefone antigo impossível de rastrear.

- Pois, não? Quem fala é..

O zelador interrompe a fala do outro.

- Boa noite, Sr. Leandro. Sentiu saudades?

O homem mais velho coloca o aparelho no autofalante para todos ouvirem. Ele estava na casa do seu filho e os seus maiores inimigos estavam por lá também.

- Desgraçado, onde você se enfiou seu verme.

As risadas de Vitor ao fundo são perceptíveis.

Hélio se estressa e xinga o próprio filho.

- Calma Sr Hélio, ou Julieta vai acabar chorando.

Os pais das crianças exigem que as mesmas falam no telefone.

- Primeiro, vamos aos negócios. Eu quero dinheiro e controle total de castanheiras.

O Zelador explica o que ele quer em troca da vida de Romeu e Julieta.

Ele acaba dando uma pista errada e Leandro envia os policiais para revistar todo o lado Torre.

Fausto desliga sem mais detalhes, deixando todos frustrados e com uma investigação sem fundo.

Floresta

Patrick e Karen terminam de organizar a barraca para passarem a noite no meio do mato.

- Eu ainda acho que nós devíamos voltar e dormir em casa.

A garota resmunga irritada, não sabia o que era pior está no meio do nada ou está ao lado do garoto Vila.

- Você sabe que ia ser inútil ter andado até aqui.

O garoto revira os olhos, estava cansado de ouvir as reclamações da outra.

- Espero que eu encontre o Romeu logo, não suporto mais a sua voz!

Ela observa um animal se mexendo nos arbustos enquanto Patrick estava distraído com a fogueira improvisada que ambos fizeram.

- Com certeza a Rosalina seria menos pior do que você.

Karen respira fundo irritada, segura um aranha nas mãos e aponta para o seu rival.

- É mesmo?

O garoto arregala os olhos com medo, ela sorrir sem mostrar os dentes se divertindo.

- Karen, o que você vai fazer?

Ele se levanta do tronco quebrado onde estava, arruma sua camiseta xadrez e caminha de costas para longe da garota Torre.

- Nada, eu só estou mostrando minha nova amiga.

Patrick observa o animal caminhando entre o braço de sua rival e aquilo lhe deixa agoniado.

- Desculpa, eu não quis falar nada. Você é muito legal, uma querida.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 26, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ᵐᵉᵘ ᵈᵉˢᵉʲᵒ • 𝖑𝖎𝖑𝖊𝖝Onde histórias criam vida. Descubra agora