2 - negação

1K 65 47
                                    

08.07.23

Após a confusão que causaram, Lívia estava fugindo do loiro a uma semana entretanto foi encurralada no elevador.

- Eai, Lívia..

Alex entra e aperta um botão tranquilamente. Sorrir para a garota que o ignora completamente.

- Que mal educada, aprendeu isso com quem?

A morena faz sinal com o dedo para o outro se calar.

- Shiu! Alex. Não fala comigo.

Ele sorrir relaxado.

- O que foi hein? Ficou com vergonha depois do nosso beijo né?

Ela balança a cabeça olhando para o teto, refletindo sobre o problema que ela arranjou.

- Eu não vou repetir duas vezes, então você presta atenção!

Em seguida, Lívia segura pelo colarinho do outro, trazendo ele para perto de si que não reclamou em nenhum momento.

- Diga.

Ela inalou o perfume do loiro e por alguns segundos esqueceu completamente o que ia dizer.

- Você dizia...?

Alex mostra os dentes em sorriso travesso. A garota pisca algumas vezes, lembrando o motivo de estar tão perto dele.

- Não conte para ninguém sobre nosso beijo, está entendendo?

O garoto do lado Torre, se recordou na sensação de sentir os lábios da sua rival e se atrapalhou com a resposta.

- Eu vou pensar no seu beijo.. caso! Quer dizer, no seu caso!

Lívia franze a testa, quase deixando um sorriso escapar do seu rosto.

Ela finalmente solta Alex e a porta se abre.

- Adeus Alex.

Eles se encaram uma última vez.

- Tchau...Li.

E cada um seguiu o seu rumo.

CEC

- Romeu Monteiro, o mentiroso.

A neta dos campos, aparece na quadra e observa seu rival arrumando os cones para a próxima aula.

- O que você quer agora, Julieta?

Ele respira fundo, tentando não criar confusão novamente.

- Nós tínhamos um acordo! Ninguém ia estragar a harmonia entre os lados.

Ela chuta tudo que o outro organizou.

- E eu lá controlo quem beija quem, Julieta?

Ele arruma a faixa no cabelo sem compreender onde a garota quer chegar.

- Pelo visto os Monteiro não cumpre com suas palavras.

Apesar de serem inimigos, os jovens estão dispostos a trabalhar em equipe.

- Escute, eu estou fazendo meu máximo. Não consigo vigiar todos os estudantes.

- Eu vou ter ajudar nessa, só quero descobrir quem traiu o meu lado e expulsar-lo do grupo.

Burburinho de alunos ficam cada vez mais altos e eles se apressam.

ᵐᵉᵘ ᵈᵉˢᵉʲᵒ • 𝖑𝖎𝖑𝖊𝖝Onde histórias criam vida. Descubra agora