PERDOAR?

237 29 12
                                    

P.O.V. Han Jisung


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


EU ESTOU PREOCUPADO com o Minho hyung. Hoje eu almocei sozinho... Bom, talvez ele esteja com os membros de novo. Todos eles me tratam muito bem, por mais que eu e o Hyunjin brigássemos bastante antigamente. Ás vezes, eu até chego a me imaginar como parte do grupo quando gravo os guias para as gravações deles, antes de voltar à realidade, claro. A empresa ainda não respondeu sobre me integrar ao grupo.

Alguém adentrou minha sala enquanto estava de costas para a porta. Esperava escutar algo como "biscoito ou bolacha?", mas, na verdade, o que ouvi foi:

─ Boa tarde, Han. Amanhã é aniversário do Stay e a gente vai comprar bebida e ir pra casa do Chan. Quer vir? As melhores músicas são suas mesmo...

─ Se o Changbin ouve isso, você tá fodido e mal pago, Seung. ─ eu respondi Seungmin, sem olhar para ele.

─ Essa é a graça! Mas, você vem?

─ Vou, claro!

─ Você é demais! Vou te buscar amanhã!

─ Não precisa!

─ Você não tem, opção!

─ Meu pau na sua mão... ─ eu disse inaudível enquanto ouvia seus passos se afastando. 

Eu terminei o trabalho, mas continuei lá. Não sei exatamente porque. Só esperei por algo... Algo que não apareceu, e eu nem sei se vai. Quando estava indo embora, esbarrei em um cara alto, todo de preto, muito bizarro.

─ Boa noite, senhor. ─ eu cumprimentei e ele me olhou.

É, parece que ele vai conseguir afinal...

─ O que disse?

Nada, boa noite!

─ Esquisitão... ─ eu murmurei após me afastar.

Senti uma presença atrás de mim, como se estivessem me espionando. Mas, ao olhar, apenas vi Chan, de frente para o cara de preto na cafeteria. Chris sorriu e acenou para mim. Mas não parecia um de seus sorrisos simpáticos e contagiantes. Era triste. Deve ser impressão.

No dia seguinte, eu não tive que me preocupar tanto com qualquer música, apenas queria ver se eles se sairiam tão bem quanto sempre em "Party's not over". E, claro, ver se Minho está bem. Eu devo ser um esquisito pra ele, sei disso. Mas não posso evitar!

UMA CHANCE PARA SER FELIZ (minsung)Onde histórias criam vida. Descubra agora