P.O.V. Lee Minho
ASSIM QUE ABRI OS OLHOS, vi Hannie ao meu lado, dormindo de forma serena e linda. Suas bochechas, seus olhinhos fechados, sua respiração pesada, e sua pele delicada, tudo isso me deixa ainda mais feliz e apaixonado.
─ Bom dia... ─ ele disse ao acordar. ─ Tava me encarando?
─ Tava te admirando, só isso.
─ Você é maluco.
─ Por você.
─ Essa foi a coisa mais gay que eu já ouvi.
─ Amou?
─ Muito. A gente tem folga hoje?
─ Sim... Mas o Chan disse que queria falar com você...
─ Sério? Ele disse sobre o que é?
─ Não, será que ele vai dizer pra gente ser... Discreto?
─ Isso não parece muito Chan.
─ Não, não parece. Quer que eu vá junto?
─ Sim, vamos. Vai tomar um banho, eu vou arrumar o café da manhã.
─ Sim senhor.
A água quente descia por todo o meu corpo, me causando um relaxamento automático ─ não que eu estivesse muito tenso ─. Enquanto lavava meu cabelo, ao olhar para o lado, vi ele do outro lado do box, automaticamente me tampei.
─ Que porra... Você já ouviu falar de privacidade?
─ Agora entendi como você conseguiu tão rápido. Seu amiguinho é um amigão.
─ Hey! Limites! E... Obrigado. O que quer aqui?
─ Vim me despedir. Você conseguiu, agora acabou.
─ Ah... Ok.
─ E... O moleque Bhangh vai falar com vocês... Sobre isso... Fica de boa com ele.
─ Por que não ficaria? O que deu em você?
─ Você vai entender... Não... culpa ele e... Eu com certeza não vou voltar para perto de você então se quiser saber algo...
─ Por que chama a gente de garoto?
─ Eu tenho mais de cinco milhões de anos. Quando tinha a sua idade eu nem sabia que porra era um "ser vivo".
─ Hoje em dia você sabe?
─ Sei, apenas não entendo... Mas até que gosto de alguns...
─ Alguns humanos?
─ Não. Alguns seres vivos. Como gatos e cachorros e tigres... Especialmente tigres.
─ Certo.
─ Adeus e... Você é um cara legal.
─ Para um humano?
─ Não, só é legal... O Christopher também.
─ E o Hannie.
─ Não. Ele me chamou de esquisitão. Tchau Lee! Não se esqueça: VOCÊ É UM CUZÃO! ─ ele simplesmente sumiu do nada.
─ Babaca...
Algum tempo depois eu saí do banheiro, e ouvi a voz de Chan vindo da sala. Eu me vesti e entrei no cômodo, me encontrando com Han e ele.
─ Eu achei que a gente iria até você...
─ É, eu sei, mas... essa vai ser uma conversa pessoal demais então eu achei melhor vir. Jisung, pode deixar a gente sozinho?
─ Tá bom... Já volto.
Ele esperou até que Ji se afastasse, permanecendo em silêncio, com um semblante triste.
─ Chan, o que você tem?
─ Eu... Eu conjurei ele.
─ O quê?
─ Minho. Fui eu. Eu tava desesperado e soube dele por uma vidente ou sei lá o quê, eu precisava que vocês ficassem bem por isso fiz o que fiz.
─ Você o quê? Tem noção da gravidade disso?
─ Eu sei. Eu não espero que me perdoe. Eu separei vocês e...
─ Chan! Você salvou a minha vida e dos rapazes! O Hannie é meu de novo, deu tudo certo.
─ Mas poderia ter dado errado.
─ Mas não deu! É isso que importa!
─ Minho...
─ É por isso que você tava com aquela cara de cachorrinho que mijou no tapete?
─ Eu não me lembro de fazer essa cara. Mas, sim. É.
─ Você é muito idiota! Eu te amo e tenho sorte por te ter como líder. Mas cara, você é um idiota!
─ Você está rindo do peso que eu carreguei nos últimos meses?
─ Não, eu estou zombando do seu ato de pensar que eu sou um babaca.
─ E você não é? ─ meu sorriso some e eu o encaro. ─ Desculpa, Minho.
─ O que passou pela sua cabeça? Não, melhor. Que tipo de pessoa você pensa que eu sou?
─ Eu sei lá! Tava apavorado!
─ Você me deixou até triste agora...
─ Se põe no meu lugar, cara! Eu te separei da pessoa que você mais ama nesse mundo! Eu esperava que você ficasse no mínimo irritado.
─ É, faz sentido. Desculpa.
─ Não, eu me desculpo. Mesmo.
─ Se você se desculpar de novo eu vou te dar um soco.
─ Para de palhaçada, me descul-- Lee Minho! Você me deu um soco?
─ Eu te avisei. Não me importa o que aconteceu. Porque independentemente de quantas vezes o Hannie se separar de mim, ele será meu de novo. E ele é meu de novo.
"Ele sempre será meu de novo."
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA CHANCE PARA SER FELIZ (minsung)
Fanfic"Jisung pode viver sem Minho, mas Minho não pode viver sem Jisung." ~ Seungmin