Han Jisung P.O.V
AINDA NÃO SEI O QUE O GRANDE DANÇARINO LEE KNOW quer comigo... Digo, no último mês nós nos tornamos amigos, e eu sinto que o conheço fazem anos, mas ainda não sei como ou por que ele se interessaria em se aproximar de um zé ninguém como eu.
Hoje eu fiquei trabalhando até tarde, de novo. So-ri vai ficar triste de novo. Eu odeio o modo como ela fica profundamente triste e ainda assim tenta esconder. Ela realmente acha que eu não perceberia? Logo eu?
Olhei o celular, que vibrou em minha mão, anunciando uma mensagem de Lee Know.
LINO
< Han
< Tá acordado?Sim>
Trabalhei até tarde><Vem pro terraço?
<A noite tá bonitonaSim senhor>
Por que eu sorri para o celular? Que bizarro...
Ao chegar no terraço da empresa, eu vi ele sentado de costas para mim, olhando para o céu.
─ Lee Know?
─ Oi! Senta aí! Eu te chamei porque não queria ficar sozinho.
─ E o resto do grupo?
─ Eles quase não têm tempo para dormir, eu não queria acordá-los...
─ Sabe, você não é malvado como finge com aquelas coisas como "Vou te colocar em uma airfryer". Você é atencioso... Igual minha namorada. ─ eu bati em meu próprio rosto. ─ Ah, So-ri! Eu tenho que ir, desculpa mesmo!
─ Tchau... ─ ele disse em um tom... Triste? Deve ser impressão.
Assim que cheguei em casa, vi ela assistindo televisão, com nosso gatinho em mãos, e me aproximei.
─ Está tarde, por que ainda está acordada, amor?
─ É nosso aniversário e você... Disse que a gente ia jantar.
─ Ah... Me desculpa, eu esqueci. Eu juro que foi sem querer, eu estava trabalhando e...
─ Olha, Jisung, eu te amo, você sabe, mas... Eu não acho que você está pronto para um relacionamento no momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA CHANCE PARA SER FELIZ (minsung)
Fanfiction"Jisung pode viver sem Minho, mas Minho não pode viver sem Jisung." ~ Seungmin