Lee Minho P.O.V
EU ACORDEI em um leito de hospital. Olhei para o lado, Hannie estava chorando ao meu lado, segurando minha mão. Tão lindo, tão puro, tão triste...
─ Amor? ─ eu o chamei, mas ele não me escutou. ─ Querido? ─ disse mais alto dessa vez, e nada. ─ Jisung!
Ignorado. De novo. O que houve? Eu me sentei na cama, toquei seu braço, mas não consegui sentir ele. Eu me levantei dali e ele nem sequer percebeu. A porta se abriu e Chan entrou.
─ Jisung, o horário de visita acabou.
─ Eu não vou sair agora.
─ Jisung, sério... Vamos pra casa. O Seungmin fez uma comida que tá com uma cara ótima. O Minho ia querer que você se alimentasse.
Eu o que? Que porra é essa? Um pesadelo? Deve ser. Só pode ser!
─ Não é um pesadelo, Lee Minho. ─ eu ouvi uma voz estranha atrás de mim, me virei e vi um cara alto, todo de preto, com um sorriso estranho. Acho que os outros dois não o viram. ─ Tudo isso é perfeitamente real.
─ Você é Lúcifer? Porque, assim, eu não estou pronto pra morrer. Você topa um pacto?
Ele riu.
─ Eu? Não! Eu sou o primeiro e único demônio das memórias perdidas!
─ Não é a mesma coisa?
─ Eu não sou o satanás! Eu sou superior!
─ Tudo bem... E eu com isso?
─ Você está entre a vida e a morte. Eu estava entediado, então decidi te ajudar!
─ Por que?
─ Porque aquele carinha ali me conjurou tipo, um milhão de vezes, e eu achei uma ótima oportunidade de vir ao seu mundo. Vou te ajudar a viver. Mas, vocês dois serão desconhecidos. Se conseguir um relacionamento com ele em um ano, pode viver permanentemente.
─ Por que faria isso?
─ Porque eu sei que não vai conseguir, mas vai ser divertido ver você tentando.
─ E quando isso começa?
─ Agora!
Eu senti meu corpo ser puxado bruscamente para a cama, e ao abrir aos olhos, Minho não estava mais lá, Chan e Jeongin estavam.
─ Hyung! Você acordou! Isso é demais! ─ exclamou o mais novo.
─ Onde... onde está o Ji?
─ O... Hyunjin? Ele está em um outro quarto. Quer vê-lo? Chan, vai chamar o...
─ O Jisung! Han Jisung!
─ Han... ─ Jeongin pensou sobre. ─ Acho que a gente tem um produtor de apoio com esse nome, não?
─ Ah, sim, o Han, ele é um cara legal.
─ Não, o oitavo membro do grupo, o rapper! Han Jisung!
─ Minho hyung, a gente tem só sete membros. O oitavo era o Woojin, e ele está bem longe de ser um rapper...
─ Não! O Jisung! Eu quero ver ele! Eu preciso ver ele!
─ Hyung, hyung. Relaxa. Olha, a gente não sabe onde o... Jisung está. Mas vamos ver ele quando voltarmos ao trabalho.
─ Vocês dois escrevem e produzem juntos, Chan. Ele é do 3RACHA! Ele... Ele é meu.
─ O Han é do 3RACHA sim, mas ele ainda não entrou no grupo. ─ ele disse simples, de cabeça baixa.
Eu me dei conta da situação, aquele filho da puta fez isso. Eu vou achar o Jisung, e vou ter ele de volta.
Algumas semanas depois, eu pude voltar aos dormitórios após passar um tempo com minha família. Eu perdi um mês nessa merda. Hoje, chegando na sala do 3RACHA na empresa, para levar o almoço do Chan, vi ele.
─ Jisung? É... É você mesmo?
─ Ahm, é... Eu acho.
─ Sou eu, Minho.
─ Eu sei quem é você, Lee Know. Eu geralmente vou junto com vocês nas saídas para beber. O que precisa? Geralmente trabalho com o Chan e o Changbin.
─ Eu... Eu queria te conhecer melhor, sabe?
─ Me conhecer melhor? Por quê?
─ É que... eu sempre me interessei muito por produção de músicas, então... Queria ver como funciona... Isso.
─ Certo... Mas você e o Chan não são... Melhores amigos?
─ Somos, sim, mas... Como você disse, você sempre aparece nas nossas saídas e o 3RACHA tá crescendo... Eu queria te conhecer melhor.
─ Entendi. E como você sabia meu primeiro nome?
─ Chan.
─ O Chan te disse?.
─ Eu ouvi vocês conversando por aí.
─ Você é tipo um stalker?
─ Se quiser que eu seja...
─ Está flertando comigo, Lee Know?
─ Se quiser que eu flerte...
Ele riu. Como é bom ver esse sorriso de novo. como eu senti falta disso!
─ Eu sempre pensei que você fosse do tipo fechado... Mas é informal até demais.
─ Eu diria que esse é o meu charme.
─ Eu não sei se concordo com isso...
─ Que cruel, Han!
─ Bom... Amizade? Tudo bem.
Eu abri um sorriso involuntário. Esse garoto ainda vai me matar... Isso sempre foi o que mais me atraiu nele. Ele será meu de novo. E eu vou viver.
"Seja meu de novo..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA CHANCE PARA SER FELIZ (minsung)
Fiksi Penggemar"Jisung pode viver sem Minho, mas Minho não pode viver sem Jisung." ~ Seungmin