P.O.V. Christopher Chan
TUDO ISSO É CULPA MINHA. E eu não tenho nem coragem de contar para eles. Isso tá me consumindo, e ver a dor do Minho só piora tudo.
Fui eu quem conjurou aquele demônio para salvar os meninos. Eu tava desesperado e não pensei nas consequências. A última coisa que eu queria era ver eles separados, muito menos ver o Jisung fora do grupo. Tudo fica incompleto sem ele, e a empresa não respondeu minha petição para colocar ele no grupo.
Eu estou fazendo tudo que posso para consertar meus erros, juro que estou. Mas... Nada funciona, parece que... Tudo estava errado e ninguém sequer percebeu isso.
─ Você entendeu a dinâmica do meu contrato com o seu amiguinho?
─ Por que está fazendo isso com eles? A troco de quê?
─ De entretenimento. E ainda faltam seis meses. O garoto consegue. Você precisa confiar nos seus amigos, garoto!
─ Você não está torcendo por eles.
─ Também não estou torcendo contra eles, qualquer um dos dois resultados seria divertido de se ver.
─ Você não pensa nas consequências dos seus atos?
─ Você que me conjurou. Essas são as consequências dos seus atos.
Eu me calei. Ele está certo. Isso que me irrita tanto nessa criatura. Ao mesmo tempo que fala tantas idiotices, ele tem razão quando fala sério.
─ Mas, sabe, eu não te culpo. Muitos te ouviram, mas ignoraram. Eu sei que é frustrante me ter como o único a ter interesse na sua causa, mas sou sua esperança. E, se der errado... Vou cuidar da alma do Lee Minho.
─ Não acredito em você.
─ Não podia me importar menos com isso.
Eu vejo Jisung, o observo por um tempo, ele se vira, e eu aceno. Desculpe Jisung, sorrisos sinceros não são meu foco no momento.
─ Eu cumprimentaria ele, mas esse cara me chamou de esquisitão! Primeiro o Lee me chamou de Lúcifer, agora ele me chamou de esquisitão! Ele achou que eu não fosse ouvir, mas eu ouvi!
─ Você é muito sensível para uma divindade.
─ Cala a boca!
─ É, realmente... Você é ainda mais dramático que o Hyunjin.
─ Mandei calar a boca! Mas, olha, eu só não quero que contem sobre para ele. Pode dar uma de cupido, mas de bico calado.
─ Não entendo... Acho que você é um cara legal... Mas finge que não.
─ Eu não sou legal. Você é um idiota.
─ Ok.
─ Agora eu sei porque o Kim Seungmin não te quer!
─ Você... Não vai tirar minha paciência.
─ Eu já tirei. Leio pensamentos, otário!
Ele se levantou, e sumiu na escuridão daquela rua mal iluminada.
"Preciso que eles me perdoem."
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA CHANCE PARA SER FELIZ (minsung)
Fanfiction"Jisung pode viver sem Minho, mas Minho não pode viver sem Jisung." ~ Seungmin