05

216 34 19
                                    


Mason Thames

Assim que falo com Lauren, viro costas e começo a caminhar pelo corredor. Olho em volta na tentativa de encontrar Stella no meio da multidão. Nós passamos o tempo inteiro se xingando, mas isso passou dos limites. Ela tem razão, eu praticamente chamei ela de mentirosa, e mesmo que eu a odeie, eu tenho a noção que ela não mentiria sobre algo assim. Ela não teria motivos para tal coisa.

Continuo olhando em volta, em vão, já que estão muitas pessoas caminhando ali. Saio do edifício, percorrendo agora o pátio da escola, mas nada, novamente. Decido ir para onde o nosso grupo costuma estar. Talvez ela esteja lá ou até mesmo vá para lá depois.

Ao me aproximar do campo de jogos, vejo o grupo: Sam, Miguel, Jane, Maddy, Noah, e Stella.

Stella estava abraçada com Noah. Eu me sento ao lado deles e me apercebo que a garota se aproxima mais ainda do moreno. Eu desvio o olhar e finjo normalidade. Mesmo sabendo que estou errado, não pediria desculpa ali na frente de todos, seria humilhação.

Talvez isso até seja só mais uma briga boba, algo passageiro, como a maior parte das nossas brigas.

Passamos algum tempo conversando. Eu tento agir naturalmente a maior parte do tempo, já Stella estava visivelmente chateada. Se passam alguns minutos e chega a hora da aula. Nós nos despedimos e todos se levantam para ir embora.

Reparo em Stella dando um beijo na bochecha de Noah antes de ir embora. Apenas os olho de cima a baixo e sigo na direção por onde eu teria aula agora.

Passo por alguns dos vários edifícios da escola, até que olho para trás e vejo Stella indo em direção a algum lugar, provavelmente onde teria aulas agora. Solto um suspiro e começo a caminhar na direção dela.


Stella Le' Blanc

Felizmente, não tenho aula com Mason agora. Essa é uma das poucas aulas que eu tenho que ele não tá junto. Caminho em direção ao local onde teria aulas, até que escuto um barulho altto atrás de mim, porém um pouco distante. Tampo meus ouvidos e me viro para trás. Analiso o cenário em minha frente: não estava ali ninguém, todos já estavam nas aulas.

Estranho o barulho, mas logo me viro para trás novamente e entro no prédio. Vou em direção às escadas e assim que estou prestes a segurar o corrimão, alguém me puxa para trás. As mãos geladas tocam na minha cintura e assim que eu solto um grito um pouco baixo, uma das mãos se move até á minha boca. Sou praticamente arrastada até atrás das escadas e logo sou encostada na parede.

- Mason caralho, quer me matar do coração, é?

- Desculpa! - ele desvia o olhar por uns segundos, mas logo os seus olhos encontram os meus denovo.

- Por ter praticamente me sequestrado, ou . . .

Começo a falar com um tom irônico, mas logo sou interrompida por Mason.

- Por ter falado daquele jeito. Ter insinuado que você tava mentindo...

Ele começa a falar um monte de coisa, mas paro se peestar atenção ao perceber que suas mãos ainda estavam em minha cintura. Eu sinto um arrepio e meu coração batendo depressa, evito o contacto visual, olhando para trás de Mason, para os lados e até para baixo.

- . . . Eu não sabia em quem . . .

Mason continua falando até que ele para por ums segundos e olha para trás com uma expressão facial confusa. Ele volta a me olhar e dessa vez eu mantenho contacto visual:

- O que foi Ruivinha? - ele pergunta irônico.

- Nada, deixa.

Ele volta a me olhar, molhando o seu lábio inferior antes de falar.

- Então, como eu ia dizendo. . . - ele continua - eu não sabia em quem acreditar, não é que você seja mentirosa, mas a Lauren nunca demonstrou ser assim na minha frente, mas eu vou tentar prestar mais atenção aos detalhes. Eu fui idiota.

Ele falava dando alguns apertões na minha cintura, parecendo estar nervoso e distraído.

- Mason!

Eu digo dando risada da cara dele e dou um murro de leve no peito dele, logo ele se apercebe e tira as mãos da minha cintura e passa as mãos no rosto:

- Desculpa, eu tava, é... Eu, só tava distraído, e... - ele mistura as palavras.

- Não tem problema, eu só . . . - meu sorriso desaparece do rosto - Eu tou perdendo aula!

Viro costas e ele me puxa denovo, dessa vez pela mão. Fico de frente para ele, soltando a sua mão.

- O que foi?

- A professora não vai te deixar entrar, olha que horas são!

Ele dá risada me mostrando o horário no celular dele e eu arregalo os olhos.

- Você tá rindo?! Sério?!

- Sim, ruivinha, sua cara foi icônica agora. - ele zomba.

- Vai se fuder cachinhos dourados da deep web, cadê os três ursinhos pra lidarem com você?

Eu digo revirando os olhos e dou risada. Viro de costas saindo dali sem dizer mais nada. Pelo menos posso aproveitar esse tempo para ler, ou algo do tipo.


Mason Thames

Momentos antes . . .

Caminho silênciosamente para perto de Stella e pego uma pedra do chão. Me encosto na parede, onde ela não conseguiria me ver, e jogo a pedra, fazendo que ela acerte em um poste de ferro. O impacto causa um barulho muito alto, mantendo-a distraída por tempo suficiente para eu entrar no edifício e me esconder.

[ . . . ]

Atualmente

Stella saí dali e eu dou um sorriso de canto. Não demoro muito para também sair dali. Coloco meus fones e pego o meu celular, assim colocando a minha playlist para tocar. A primeira música da lista é "Idiota - Jão".

[ . . . ]

« Talvez você se vá antes que o sol levante mas eu vou te amar como um idiota ama, vou te pendurar um quadro bem do lado da minha cama, eu espero enquanto você vive mas não esquece que a gente existe. Eu vou te beijar como um idiota beija, vou me preparar p'ro dia em que você já não me queira, mas enquanto você não se cansa
eu vou te amar como
um idiota ama. »

- • - • - • - • -

Capítulo meio pequeno mas acho que vai render uns surtos KKAKAKKAKA

- • - • - • - • -

Comentem e votem porfavor,
não sejam leitores fantasmas !

STYLE - MASON THAMESOnde histórias criam vida. Descubra agora