14

202 37 80
                                    


Mason Thames

Eu e Madeleine saímos do cômodo. Me apercebo que o seu olhar está fixo em mim enquanto descemos as escadas, porém eu ignoro.

— Será que eu posso perguntar o que foi aquilo? Ou... O que quase foi aquilo?

Ela pergunta. É notável o sarcasmo em sua voz. Eu dou ombros.

— Não aconteceu nada.

Abro o meu cacifo, retirando de lá o caderno e o estojo. Guardo a minha mochila, – que continha roupa – lá, aquela que eu levei para dormir na casa de Landon. Fecho a porta e me assusto com Noah, que estava ali do lado escondido pela porta do armário.

Hola, chica. – ele pisca um olho.

— Oi. – sorrio leve.

— O que foi? – o moreno percebe o meu incomodo.

Mordo meu lábio de leve e desvio o olhar por alguns segundos. Assim que o meu olhar retorna para elez eu suspiro, dizendo tão rápido que ele quase não entende o que eu digo:

— Eu quase beijei a Stella.

— Você quase beijou qu...

Ele fala alto e eu cubro a sua boca com a minha mão.

— Sim! Eu não sei o que me deu.

— Explica detalhes. – ele sorri malicioso.

Eu inspiro fundo e enquanto caminhamos até á sala de aula, eu explico resumidamente o que aconteceu, tirando a parte do pai dela.

— Mas... Você gosta dela?  – Noah me olha por alguns segundos.

— Quê? Não!

Eu respondo Noah imediatamente. Mas na verdade, estava falando mais para mim próprio do que para qualquer outra pessoa. É então que há um "click" na minha cabeça.

— Porquê? – pergunto o olhando e paro de andar.

Ele não entendeu a minha pergunta, franziu a testa e eu especifiquei o que queria dizer:

— Porque a pergunta? – faço uma pausa vendo-o dar de ombros – você gosta da Stella?!

— Acho que...sim...? Não sei, eu ‘tou pensando nisso toda hora. – ele faz uma pausa, então se corrige – nela. Eu ‘tou pensando nela toda hora.

Eu não sei o que responder, mordo meu lábio inferior com alguma força e assinto com a cabeça, então desvio o olhar.

— Preciso ir, já tou atrasado pra aula.

Digo e saio dali sem olhar mais para ele. Como assim ele gosta da Stella? A mesma Stella que algumas semanas atrás ele tinha uma relação de irmãos? Bem, isso era o que ele dizia. Eu nem sei porque isso me incomoda tanto, aliás, o que quase aconteceu hoje mais cedo não importou nada para mim.

Entro na sala onde teria aula, tão distraído pensando nisso que esbarro em alguém enquanto vou até ao meu lugar.

Vejo a garota ao meu lado: O seu cabelo é castanho, escuro assim como a tonalidade da sua pele. Os seus olhos, cobertos pelas lentes de seus óculos, são de uma cor quase igual ao seu cabelo. Nunca a tinha visto por aqui, provavelmente ela é nova.

STYLE - MASON THAMESOnde histórias criam vida. Descubra agora