03

264 37 5
                                    

★Stella Le'Blanc

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Stella Le'Blanc

Saímos da quadra algum tempo depois, logo quando a aula de educação física acaba. Caminhei em direção á saída da escola e esperei minha irmã mais velha - Summer - vir me buscar.

Poucos minutos se passam e o carro dela se aproxima. Eu caminho em passos rápidos até lá e abro a porta, me sentando no lugar do passageiro. Pouso minha mochila aos meus pés e coloco o cinto de segurança.

- Eai kiddo¹. - a loira presta atenção na estrada. - como foi a aula hoje?

- Foi até que legal. A aula de educação física foi. . . - eu procurava a definição certa - divertida.

- Normal, você é ótima em educação física. - Summer diz com sarcasmo.

- É, eu sei, mas hoje fizemos tipo ums testes de forças. Eu fiz com Mason e . . .

- MASON THAMES ? - ela grita me olhando.

- OLHA A ESTRADA, SUMMER!

Eu digo arregalando meus olhos e empurro o rosto dela o virando para a estrada.

- Sim, com o Mason Thames, sua maluca! Qual o problema?!

- Você é amiga dele? - ela diz dando um sorrisinho malicioso que eu já conheço.

- NÃO! - dessa vez eu grito, já sabendo o que ela queria dizer com "amigos" - eu só fiz dupla com ele porque a gente queria ver quem era mais forte.

Eu faço uma pausa, esperando uma resposta, porém me apercebi do silêncio, então completei:

- Eu ganhei uma vez e ele também ganhou uma vez.

- Você perdeu p'ro Thames?! Aquele que você chama de inútil, fracote, irritante todo santo dia?! - ela parece indignada.

- Sim! A gente tava fazendo um exercício em que um dia que ficar atrás do outro, tipo, eu ficava atrás dele segurando na cintura dele para o impedir de andar, e depois trocavamos . . .

Digo me lembrando do arrepio que senti quando senti as mãos de Mason em minha cintura. As mãos deles eram geladas, mas não era isso. Foi como se um choque percorresse todo meu corpo, um sentimento de adrenalina acompanhada de um sentimento bom.

- . . . E eu me distrai.

Saímos do carro e eu penduro minha mochila em meu ombro direito. Entramos no bar onde minha irmã trabalha e eu aceno para ela enquanto ela caminha até á parte de trás do balcão. Percebo alguns olhares em mim, mas já me habituei a isso. Não é todos os dias que se vê uma garota da minha idade num bar desses.

Entro no "escritório" da minha irmã, onde havia uma porta que levava até umas escadas. Subo as escadas até chegar ao terraço. Pouso minha mochila e me sento na beira do terraço. Tiro um dos livros - que eu peguei hoje na biblioteca - da minha mochila e começo a ler.

Fiquei por volta de uma hora lendo, e já que os livros são de banda desenhada são rápidos de ler. Consegui terminar o 3°, agora estava prestes a abrir o 4° e a porta se abre, então olho para trás.

- Oi Ellie. O bar já fechou, vem almoçar. - minha irmã me chama.

Dou um sorriso leve e fecho o livro em minhas mãos. O coloco dentro da minha mochila e vou até á porta, logo eu e minha irmã vamos até ao bar.

Ellie é um apelido muito nostálgico para mim. A minha irmã me chama assim desde que nós somos pequenas.
[ Stella - ella / ellie ]

Chegando lá eu me sento em um banco - de costas para o balcão - e logo giro-o, ficando de frente oara a minha irmã.

- Olá srta, pode me ver um martini com gin, porfavor?

Eu digo com sarcasmo e ela entra na brincadeira, pegando um copo e colocando coca-cola em um copo.

- Aqui está. - ela empurra o copo que desliza pelo balcão até chocar em minha mão.

Dou uma risada e dou um gole da coca-cola. Alguém abre a porta do bar e eu olho para lá vendo Finn, amigo de Summer. Ele trabalha em uma pizzaria. Ele carrega uma caixa de pizza em suas mãos.

- Aqui está meninas.

- Obrigada Finn você é o melhor. - Summer diz pegando a caixa e a pousando no balcão.

- Eu sei. Até mais tarde, gatinha. Tchau Stella.

Ele se despede. Eu apenas dou um leve sorriso, levando meu dedo médio e o indicador até a testa. Assim que a porta fecha eu olho Summer:

- Quando é que ele vai te pedir em namoro?

- Quê? Do que você tá falando, maluca? - ela abre a caixa de pizza. Eu continuo a encarando e ela solta um suspiro. - Talvez hoje a noite, ele me chamou para sair.

- Eu sabia. - digo dando uma mordida na fatia de pizza que estava em minhas mãos.

- Tá, tá. Mas e você? - Summer me olha.

- Eu gosto dos meus livros, já é suficiente.

- Hm. Que tal uma aposta? - sugere tirando uma fatia de pizza da caixa.

- Fala.

- Eu aposto que até ao baile de inverno você vai se apaixonar pelo Mason.

- Que Mason? - eu franzo a testa e quando me apercebo eu arregalo os olhos - Mason Thames?!

- Esse mesmo.

- Você tá viajando muito. Eu nunca me apaixonaria pelo Thames.

- Eu sempre sei de tudo. - ela diz confiante. - e aliás, se você não vai se apaixonar por ele, porque não aceitaria a aposta?

Eu paro para pensar no que ela está dizendo e sou um sorrisinho. Estendi minha mão para ela:

- 100 dólares.

- 200. - ela estende a mão dela.

- Que sejam 200.

Eu aperto a mão dela.

- • - • - • - • -

Capítulo pequeno, desculpem 😭
Acompanhem meu insta e meu tiktok, lá ru vou postar vários edits e atualizações sobre a fanfic, Inclusive acabei de postar um spoilerzinho por lá KSKSKSKS

Ig : heartthamesz
Ttk : definetlynotnami

- • - • - • - • -

Kiddo¹ : É uma expressão inglesa vinda da palavra "Kid" ( Criança ), sinceramente não sei se existe uma expressão igual / parecia no português.

- • - • - • - • -

Comentem e votem porfavor,
não sejam leitores fantasmas !



STYLE - MASON THAMESOnde histórias criam vida. Descubra agora