24

162 26 36
                                    


Mason Thames

Acordo e abro os meus olhos, sentindo uma leve dor de cabeça. Ao abrir os olhos, mesmo ainda vendo um pouco desfocado, vejo Stella – ainda adormecida. O meu rosto estava encaixado em seu pescoço e meu braço em volta da sua cintura.

Bocejo e me levanto com cuidado para não acordá-la. Peguei em um par de calças beges e em uma camiseta branca, então fui para o banheiro. Lavei o meu rosto, tirei a minha roupa, e entrei na banheira.

Tomei um duche rápido, já que ontem adormeci assim que chegamos da festa e nem tomei banho. Ao sair, vesti a roupa que havia selecionado antes. Calcei uns tênis brancos e fui até á cozinha.

— Bom dia.

Digo, pegando em uma torrada que estava em frente a Brooke, e a mordendo. Ela & Landon estavam sentados de frente para o outro no balcão ilha tomando café da manhã

— Cadê a mãe e o pai?

Questiono colocando duas fatias de pão na torradeira, então me viro para trás e a minha irmã responde:

— Foram no mercado, era preciso comprar umas coisas.

— Muitas coisas? – eu me apoio no balcão.

Ela estranha a minha pergunta, porque geralmente eu estou me fudendo para isso, mas responde:

— Sim. Vão comprar comida, coisas de higiene, mobília nova para algumas partes da casa, cortinas, um monte de coisas.

Ela suspira. Os meus pais estão mudando algumas coisas na nossa casa, por isso imaginei que fossem muitas coisas.

— Mas por que a pergunta?

Landon olhou para mim e trocamos olhares, provavelmente ele entendeu o porquê: nós vamos ficar horas sozinhos em casa. E o problema é que nenhum deles sabe da ameaça que Luke fez quando me encontrou.

Eu suspiro e me sento ao lado de Gordon. Eles precisam saber o que aconteceu. Olho para o ruivo, então olho para Brooke.

— A Stella e o Landon vieram para cá por causa de uma coisa. – eu penso em como lhe contar.

Ao longo que ia contando a história, Brooke começou a chorar, assim como Landon: por mais que ele já soubesse o que aconteceu, não sabia dos detalhes.

Eu estava segurando o choro, mas vê-los chorar e relembrar tudo o que aconteceu foi como um gatilho para mim e as lágrimas simplesmente começaram a cair abundantemente de meus olhos.

Me levanto e vou até Brooke, a abraçando na tentativa de a confortar. Eu também contei da ameaça de Luke, o que deixou ambos mais preocupados ainda.

O silêncio se fez presente por minutos, até que o telefone fixo começou a tocar, fazendo Brooke dar um pulo na cadeira, pelo susto. Me levanto e vou até á sala, atendendo a chamada. Volto para a cozinha.

— Alô? Quem está falando? – levo o telefone até meu ouvido.

— Olá, Mason.

Eu franzo a testa e me sento na beirada do balcão ilha.

— Alô? Porque está ligando?

STYLE - MASON THAMESOnde histórias criam vida. Descubra agora